trair meu namo em nome do desejo?
Já falei aqui que sempre fui louca pra ter relações com homens mais velhos e casados, é meu fetiche. Namoro há 9 meses um garoto que é 1 ano mais velho que eu e amo estar com ele, mas conheci um homem, dono de um posto de gasolina aqui, que tem 40 anos, é casado e tem 2 filhos e é muito tarado, me chamou pra ir a um motel, garantindo que nunca ninguém saberia, porque ele tem família e uma reputação a zelar. Eu estaria realizando minha maior fantasia sexual, devo aceitar??
Comments
O que vai adiantar dar uma opinião, se parece que você já decidiu o que vai fazer?!! A consciência costuma perturbar!!
V.adia ¬¬
Jesus disse "Amai-vos uns aos outros". Isso significa que não é um para um e sim um para todos e todos para um.
sim, claro q sim. faça oq vc quiser fazer, sexo eh muito bom. e alem do mais a gente sabe q todo homem trai tbm. seu namo deve fazer o mesmo
sua vadia nem pensa nisso...pense nos filhos do cara na mulher dele e e vc fizer to torcendo pra vc pega aids
Não com ele vai ser uma noite e nada mais, e seu namo que te dar amor, que confia em vooc, que te da moral ,vooc vai trair a confiança dele?
Pense bem antes de fazer qualquer coisa, o cara disse que tem uma reputação a zelar, voce so vai ser mais uma na vida dele, um objeto na mão dele....
Espero ter ajudado e descupa qualquer coisa..
Mais é claro que NAAUM' vooç naum ia gostar que roubassem seu homem naum é? intaaun naum faça para os outros oq vooç naum quer pra ti !
Concordo mocinha homens mais velhos são calhentes experientes nossa até eu adoro fasen coisas melhores se é uma fantasia sua não exite em faser.