VCS REALMENTE ACREDITAM QUE O PERIODO DE FACULDADE É O MELHOR QUE NÓS TEMOS?

PRA MIM DEVERIA SE CHAMAR INFERNIDADE, SEM DINHEIRO, LONGE DE CASA, COM UM MONTE DE MULHERES BONITAS MAS NENHUMA ACESSIVEL. NAO TENHO NEM DINHEIRO NEM ROUPA PRA SAIR, SINTO-ME DESLOCADO DO RESTO DA TURMA E QUESTIONO A TODO MOMENTO O SISTEMA DE ENSINO.

Comments

  • Pra quem tem grana qualquer fase da vida é boa, pra quem é quebrado vai ser sempre uma merdda.

  • Faculdade só é bom para quem é Playboyzinho e Patricinha e é bonito e gosta de farra. kkkk

    A maioria desses caras que zoam e curtem a faculdade, só arrumam emprego depois dos 20 ou 25 anos e são sustentados pelos pais

    Agora para quem estuda e trabalha faculdade é bem relativo.

  • Quando a gente tá na faculdade a gente não dá valor, quer que acabe logo, mas depois que passa e vc começa a trabalhar e vida profissional e tals, aí vc morre de saudade dessa época. A pessoa pode ter 60 anos, se vc perguntar qual foi a melhor fase de sua vida ela vai dizer que foi a faculdade, pois tem muita ralação mas também tem muitos momentos únicos como as festas, as orgias, os micos, a zoação com a galera.

  • acho que isso é de pessoa em pessoa, tem pessoas que não são felizes na faculdade e outras que são , mais tem gente que é o jardim de infância , outros é quando ja velho, isso é pura propaganda, algo relativo da experiência de cada um.

  • sei la nao estou na faculdade ainda, e se puder nem irei fazer, irei fazer apenas um cureso tecnico para informatica e pronto pra mim esta otimo

  • Olá, o período de faculdade é uma preparação para o que você enfrentará nos próximos anos de sua ocupação profissional. O que acontece dentro da faculdade também lhe preparar para a vida. Nos ensina a nos virar e também como é dura a "vida de adulto". Se você está com problemas financeiros, isto é compreensível e muitas vezes normal... O que podes fazer para melhorá-la é tentar um estágio, que pode ser feito dentro da própria instituição de ensino. Como ajudar na biblioteca em determinado período, fazer pesquisas científicas e etc... Muitas faculdades lhe pagam por isto.

  • Eu aqui... batalhando a cada fim de semana em um vestibular diferente, uma esperança que se renova a cada 7 dias... Gostaria muito de viver nessa INFERNIDADE

Sign In or Register to comment.