Eu tenho 16 anos e não sou mais virgem...?

tava conversando com a minha irmã e ela disse que é errado perder taõ jovem assim

eu perdi com 15 anos, com o meu namorado...

o que vcs acha? existe uma idade certa para perder?

Comments

• se tu fosse filha do meu pai ele iria colocar ímen de volta...

• E algo natural, nao temos culpa, e acontece quando deve acontecer =D vc se arrepende? Acho que nao. Entao fique tranquila minha flor.

• Olha eu acho que você é livre pra fazer suas escolha e se não está arrependida ninguém tem nada há ver com isso ok só faça escolhas boas. Para ter boas colheitas paz

• certo mesmo é perder depois do casamento,mas como isso é dificil ,ainda mais no tempo de hj , não tem essa de idade , e sim o momento que vc se sente preparada

• Eu não acho você tão nova, mas se você quis perder tudo bem desde que você tenha usado camisinha e não tenha engravidado.

Não existe uma idade exata depende meio que a opinião de quem que perder se você estiver pronta para transar,transe

• na minha opinião, nao existe idade existe tempo. E tambem depende muito da pessoa, se for muito criança ainda só nao pode passar dos 40 ^^

• não hj em dia se perde cedo mesmo os conceitos sobre sexo mudaram

nao são os mesmo do tempo da sua mae fica tranquila

• tranquilo,hoje em dia as garotas tão dando a bu.ceta cedo cedo,vc é só mais uma.....

• N existe idade certa, com 15 anos tá bom, eu tenho 13 e já quero tirar '-' .. rlx

• Nada a ver, tirei com 13 e não me arrependo não. Com 15 anos você já é uma mulher e se quiser tirar sem problema, pelomenos eu penso assim..

e agora se cuide em, camisinha sempre !

Sign In or Register to comment.