Será q vai continuar dando certo?
Meu namorado diz q me ama mtu, e sempre diz q quer ficar cmg pra sempre, q eu sou a mulher da vida dele... mas as vezes aparece umas amiguinhas q nao se tocam, e ficam mandando recadinhos, e uma até dava toq (mas jah parou, eu acho), e ele não dá bola pra essas amigas, e qndo responde pra elas, fala nomal como amigo msm... mas vcs sabem como saum mulheres neh,,rsrs
a gente tem a msm idade (18) e estamos 7 meses juntos.
vcs acham q msm tendo esses probleminhas de vez em qndo, o namoro pode durar e até dar casamento?
*
Update:Obrigada gente =D um confia no outro e vai dar certo sim neh ^^... acho q qndo se começa um namoro e q os querem q deem certo, é bom ir pensando no futuro tbm...
Comments
o que importa num relacionamento é o que vcs sentem um pelo outro, esquece os outros, o que os outros fazem, o que os outros pensam ...nada disso importa, o que importa é o foco: vcs dois ....
bom, se vc mesma diz que ele não dá bola para essas amigas, então por que está preocupada? se continuar assim, vai na fé que vai dar certo
hein, htinha não se desespere, se diz q se amam e se respeitam não a pq se preocupar.
Sim !!! continue com ele
Depende se o amr é de verdade
naum dizem que o amr supera barreiras ?
bem, acho cedo pra pensar em casamento... mas isso não impedi
eu e meu noivo no começo também eramos assim
eu sou hiper ciumenta
fiz ele desfazer o orkut 2 vezes e excluir todas essas "meninas" rs
bjs
boa sorte
com 7 meses de namoro pensar em casamento
ainda falta um tempo
mas esse lance de orkut e msn é super chato
mas você confia nele e sabe q ele não responde com maldade então
fique tranquila espero ter ajudade
ass:L.Imperador
se ele não liga pra elas...
então é porque da parte dele é so amizade mesmo...^^
probleminhas todo relacionamento tem...!!!!
então vai fundo...!!!
bjooos
FM
Se confiarem um no outro acho q sim....