Será q vai continuar dando certo?

Meu namorado diz q me ama mtu, e sempre diz q quer ficar cmg pra sempre, q eu sou a mulher da vida dele... mas as vezes aparece umas amiguinhas q nao se tocam, e ficam mandando recadinhos, e uma até dava toq (mas jah parou, eu acho), e ele não dá bola pra essas amigas, e qndo responde pra elas, fala nomal como amigo msm... mas vcs sabem como saum mulheres neh,,rsrs

a gente tem a msm idade (18) e estamos 7 meses juntos.

vcs acham q msm tendo esses probleminhas de vez em qndo, o namoro pode durar e até dar casamento?

:**

Update:

Obrigada gente =D um confia no outro e vai dar certo sim neh ^^... acho q qndo se começa um namoro e q os querem q deem certo, é bom ir pensando no futuro tbm... ;)

Comments

• o que importa num relacionamento é o que vcs sentem um pelo outro, esquece os outros, o que os outros fazem, o que os outros pensam ...nada disso importa, o que importa é o foco: vcs dois ....

• bom, se vc mesma diz que ele não dá bola para essas amigas, então por que está preocupada? se continuar assim, vai na fé que vai dar certo

• hein, htinha não se desespere, se diz q se amam e se respeitam não a pq se preocupar.

• Sim !!! continue com ele

• Depende se o amr é de verdade

naum dizem que o amr supera barreiras ?

• bem, acho cedo pra pensar em casamento... mas isso não impedi

eu e meu noivo no começo também eramos assim

eu sou hiper ciumenta

fiz ele desfazer o orkut 2 vezes e excluir todas essas "meninas" rs

bjs

boa sorte

• com 7 meses de namoro pensar em casamento

ainda falta um tempo

mas esse lance de orkut e msn é super chato

mas você confia nele e sabe q ele não responde com maldade então

fique tranquila espero ter ajudade

ass:L.Imperador

• se ele não liga pra elas...

então é porque da parte dele é so amizade mesmo...^^

probleminhas todo relacionamento tem...!!!!

então vai fundo...!!!

bjooos

FM

• Se confiarem um no outro acho q sim....

Sign In or Register to comment.