Meus downloads não concluem!?
Toda vez que vou baixar um arquivo ele começa na velocidade normal (de sempre, em média uns 400 kb/s na minha internet), mas daí então vai reduzindo a velocidade progressivamente até parar antes de finalizar o download. Achei que fosse um problema no servidor do arquivo, mas já fiz o teste com vários downloads diferentes. Minha internet é a Oi Velox Fixo.
O que está acontecendo?
Comments
amigo isso acontece muito e pode ser varios fatores quedas nos servidores a velox nao e tao intavel tambem pode ser que seu ip teje congestionado para este site voce deve esperar no maximo um dia e tentar novamente se nao der o problema deve ser no servidor ou no download ja que vc disse ja ter feito outro teste
Tenta...eu disse tenta
Desativa teu ant vÃrus pelo menos na hora que estava fazendo downloads e veja se resolve...ok..;
Depois vc re ativa ele de novo..:
Tenta trocar de navegador cara. O melhor navegador pra fazer downloads é o Firefox, o Chrome só pra acessar páginas da web. Esvazia cookie, cache e outros dados do navegador de você utiliza. E quando a velocidade estiver caindo coloca um vÃdeo pra carregar.
se o download tiver como colocar pause,coloque no pause
qdo nao termina assim, e pq a conexão tá bem ruim. pelo menos cmg qdo ocorreu, era problema na conexão. liga pra quem te fornece a internet e tente resolver o problema.