Ficar é errado aos olhos de Deus?

Quero dizer, existem muitos evangélicos que são solteiros, e saem com alguém para beijar, apenas. Isso é errado? O certo é beijar só uma pessoa na vida, como no meu caso? Sim, porque eu, até hoje, só beijei um único garoto, o meu namorado, e quando eu falo que gostaria de saber como é beijar outro garoto, todo mundo fica espantado, dizendo que eu não devo fazer isso! E que eu não posso me separar nunca do meu namorado para ficar com outro rapaz. Afinal, isso é pecado, ou não é?

Grata desde já.

Comments

• Oi querida tudo bom?

pelo jeito vc é novinha, e esta curiosa para saber como é as coisas, como funciona um racionamento com outras pessoas, vc está na fase da descoberta, é natural vc querer conhecer outras pessoas, porém vc está namorando certo? foi isso que entendi, no mundo de hj isso é normal ficar com outras pessoas estando comprometida, isso acontece pq seu namorado não está agradando vc, falta alguma coisa para vc ser completa e feliz ao lado dele, se vc ficar com outros rapazes mesmo sendo só para beijar, isso não vai parar por ai, aconselho se vc estiver namorando a conversar com seu namorado tentar se entender, caso não haja sentimento o suficiente é melhor terminar, e se for para ficar com algum menino, que valha a pena então que te valorize te trate bem que tenha boas intenções caso ao contrário vc se descepcionará, não siga o mundo o mundo é do maligno eu tenho 29 anos tb sou da igreja, cometi muitos erros querendo conhecer tudo qdo jovem, ore ao SENHOR JESUS ELE te falará ao teu coração ouça a boa voz no seu ouvido, não é errado ficar, desde que seja a vontade de DEUS, ponha isso em oração.

O SENHOR te revelará, não importa qual vai ser sua decisão final querida, nunca deixe de orar, fazendo certo ou errado, pq SÓ Deus pode mostrar o caminho, pra vc não sofrer, ficando vc corre o risco de se apaixonar e de não ser correspondida da mesma forma, isso dói demais.

O SENHOR é contigo, amiga.

• Apenas para beijar não.É pecado ter relações sexuais sem estar casado,mas beijar apenas não é pecado.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Se fosse casada! Mas do beijo nasce a relação sexual,por exemplo se tiver num lugar sozinho, ás vezes é impossivel não ceder ao pecado, portanto não subestime!

• faz o que voce tiver vontade nao faça o que os outros querem que voce faça a vida sua faça o que quiser se quiser ficar,fica quer transar ,transa nao fique ligando pra opniao de pastor e dos outros.

• Quero falar á vc,que se vc namora porque essa vontade de beijar outra pessoa?Se eu namoro com uma pessoa,gosto dela,não há porque beijar ou ficar com outra pessoa.Se o seu namorado gosta de vc,te respeita e quer algo sério com vc,faça o mesmo.Se essa vontade de ficar com outra pessoa continuar,é porque vc não gosta dele realmente....Pense nisso.

• Isso é uma questão polêmica. Eu estava pensando sobre isso ainda hoje. Vou dizer a minha opinião...

Eu tenho amigos evangélicos (mas eu não sou, sou católica) que ficam, outros que abominam essa prática... Eu penso que ficar não seja exatamente um pecado. Eu gostei do que um amigo evangélico que tenho fez: Ele ficou com uma garota (pela primeira vez) na esperança de fazer virar um namoro. Creio que ficar, nesse sentido, não seja pecado.

ps.: Não vou ser hipócrita e negar que nunca fiquei, mas eu, na verdade, gosto dessa maneira que ele fez. Ficar, conhecer a pessoa e depois tentar evoluir para um namoro. Mas é preciso que eu lhe diga: Se você tem um namorado, e pensa em beijar outros garotos, cuidado! Você pode estar a beira de cometer um adultério. Se você tem vontade de conhecer outro menino, termine com este.

• sim é pecado....

imagina uma menina sair beijando todo mundo ai....

além de ser feio, é pecado...

não é nescesario ficar pra conhecer a pessoa...

a conversa já é suficiente...

é que nem em balada....

todo mundo fica com todo mundo...até agente acha feio...

imagine Deus,e como Ele fica triste...

então é pecado SIM.

• Olha quem sou eu pra dizer o q e errado, mas uma coisa te falo, a palavra de Deus sempre deve ser nosso guia, a bíblia. E pelo que sei, não há relato específico pra esse caso, mas na minha opinião, não é errado mas não convém. Se vc está namorando é errado pela traição a seu namorado, mas em geral os evangélicos namoram e beijam comportadamente mas qdo a gente se sente incomodado com alguma coisa é obra do Espírito Santo ne...

Sign In or Register to comment.