Existe mulher que aceita minha fantasia?

Bom pessoal vamos lá.

Sempre procurei uma mulher que aceitasse isso, porém parece impossível.

Adoro quando percebo que os homens ficam olhando e mexendo com minha gata.

Também adoro quando percebo que ela provoca eles, mesmo comigo junto.

Gosto de incentivar minha gata a usar roupas sensuais como vestidinhos, shortinhos, salto alto, micro saias, blusinhas decotadas, essas coisas.

Estou solteiro, pois todas as minhas ex namoradas não aceitaram essa minha fantasia.

Também gosto de mulheres mandonas, que me fazem correr atrás, e fazem o que querem.

Que gostam de mostrar para mim que se eu bobear ela coloca outro em meu lugar.

Existe mulher que aceita e gosta desse tipo de fantasia?

Gosto de beijar os pés da mulher, sair com ela para comprar roupas para ela usar quando sairmos com amigos meus ou para baladas.

Gosto também de ver a mulher dançando com outros caras na balada, ou flertando no barzinho, e me fazendo ser bem mansinho, essas coisas.

Mulheres que quiserem conversar sobre isso porem me add no msn:

[email protected]

Até mais

Update:

É verdade meninas.

Se quiserem conversar me add, e verão que é tudo verdade.

Comments

• Ja eu,procurei um homem q aceitasse eu me exibir e dançar c/ outros.Usar roupas curtas,decotadas,saltão,maquiagem,gosto de chamar atenção e por esse motivo alguns não aceitam.

• Se fosse verdade..

• Você gosta de mulher dominadora! Eu também gosto. Mulher mandando é bem mais interessante. Só não me mande lavar louça, o resto...

• Cara, também curto as mesmas coisas. Gosto de exibir minha namorada vestida de forma bem ******, é uma delicia ver a reaçao das pessoas.

• Sai fooraaa,mentirosooo!!!kkkk

Sign In or Register to comment.