Meu namorado não me dá atenção!?
Faz mais ou menos 2 meses que estou namorando.ele nao me liga,raramente nos vemos e ele fica apenas mandando sms.geralmente me ligar quando precisa de alguma coisa.ele nao me chama pra sair nem nada.se eu quiser ver ele tenho que colocar gasolina no carro dele.se quiser meter preciso pagar o motel.será que ele pensa que sou rica??
Update:ele não trabalha! e se eu fico muito tempo sem mandar sms pra ele
ele ainda acha ruim e fica dando uma de ciumento
Comments
Gata
Procura alguém que trate você como você merece...
Não só alguém que pague, ou pelo menos divida as despezas com você...
Você precisa e mereçe muito mais do que isso, mereçe alguém que dê atenção para você, que lembre de você e que trate você bem...
Você é uma mulher legal, e tenho certeza de que nao vai ser dificil encontrar uma pessoa que mereça você e que você mereça...
Boa sorte. Bjos
Ola, vamos por parte,
1) ele não me liga: poderia ser questoes financeiras, mas tem solução, basta uma explicação dele e ligaria a cobrar pra você, resumindo, não esta te dando atenção.
2) raramente nos vemos, ele fica mandando sms: ele esta te deixando de molho... como diria "na conserva", e quando ele não tem outra pessoa entra em contato com você.
3) não me chama pra sair: pra que te expor para as outras?
4) gasolina e conta do motel: poderia ser por questões financeiras difÃceis, compreensÃvel, desde que ele tenha atitude pra mudar a situação.
resumindo: no momento você esta pagando pra namorar com ele, resta saber se ele esta namorando com você e tem atitude pra mudar o quadro. Se tiver atitude, você esta simplesmente investindo em um homem que esta passando por uma crise. Se não tiver esta atitude, procure por um homem, você não tem um ao seu lado. A atual situação financeira de um homem não o faz nem mais e nem menos homem, mas sua atitude quanto a situação sim.
"treinamento não é nada, atitude é tudo"
Batman.
e eu aqui... procurando uma namorada... e alguém tem e não da valor.... afff. mundo feito de encontros e cheio de desencontros.
namora comigo que eu do a maior atenção que vc imagina
Nossa que trágico,larga esse traste inútil
e manda ele trabalhar, er cada coisa!!
a unica solução é vc proucurar outro!
ele não te dá atenção, mal te liga, vc tem q pagar até o motel, então deixa ele e procura outro q te mereça!!!!
vai em frente colega, deixar ele e procura outro, vc não vai se arrepender!
muito pelo contrário, quem vai se arrepender é ele por não ter dado valor no que tinha!!!
abraço amiga! pensa nisso, viu?
tchaaaaauu!
menina que absurdo é esse? Deixa esse golpista. Larga esse pão duro.
se for para pagar que alguém te veja e você não ter compromisso, paga um garoto de programa daqueles bem gostosos...
esse cara é uma roubada. Ninguém merece. Muda o chip do teu celular amanhã e não fale mais com esse bandido. Você merece alguém de verdade, namorar não é se ver as vezes. E está junto, compartilhando sentimentos e etc. Você pode até dividir uma conta ou outra com seu namorado, mas pagar motel? Botar gasolina no carro? Pera aii...
reflita minha linda, e não deixe jamais isso acontecer com você novamente. Se cuida e ver se toma juizo!
termina.
Olha, eu arrumaria outro. Morgaria na hora com esse comportamento dele...