Galera, é meio delicado esse assunto. ?
É o seguinte, so virgem e tenho 17 anos.
Tô desesperado ,vo fazer 18 anos daki 5 meses e ainda so virgem. so muito timido. e beijei só uma vez. me consolem pq eu axo q sou fracasso
É o seguinte, so virgem e tenho 17 anos.
Tô desesperado ,vo fazer 18 anos daki 5 meses e ainda so virgem. so muito timido. e beijei só uma vez. me consolem pq eu axo q sou fracasso
Comments
Não se force a nada, se você perder sua virgindade por pressão vai odiar, meu namorado não é mais virgem e ele mesmo diz se arrepender por ter perdido com uma menina mais velha por pressão dos amigos e da própria garota. Quer um conselho, repara bem nos comentários, os meninos debocham e falam mal mas a maioria das garotas acham a coisa mais linda, você pretende agradar os meninos ou as meninas? Se tu for hetero acho que vai preferir mil vezes ser um "fracasso" na boca dos rapazes mas o namorado ideal de todas as garotas.
Pow vey,eu acho vc esta asssitindo mtu filme do AMERICA PIE,sobre perder virgidade e tals.Relaxa vey quando aparece uma garota legal vc podera fazer numa boa cm ela sem pressao nenhuma.Tb perdi BV tarde com 16anos..mas so ppor isso que nao fike igual doido procurando um mina. Relaxa rapaz blz
fracassado vc ?
não.Fracassado é quem sai por ai catando todas e vc tem o seu valor.
a mulher q te querer de verdade,vai achar lindo isso e vai te ver diferente dos outros caras .
e dai que vai fazer 18 ?é obrigatorio agora transa antes dos 18.timido e beijo so uma vez para isso não é defeito deixa acontecer naturalmente (8),não força nada tudo que é natural e tem clima é mais gostoso mesmo que demore.
Como diz aki no Ceará:não coloke a carroça na frente dos bois, tudo tem seu tempo,
Tenha paciência,não é a hora certa,tudo tem seu tempo.
kkkkkkk cara isso muito depressivo kkkkk! Pense pelo lado positivo você nao é o primeiro nem o ultimo virgem do mundo. Provavelmente esta esperando pela garota certa! E eu particularmente acho bonito quando um casal virgem perdem a virgindade juntos!! Idade pra perder a virgindade quem diz é o coração, nao se desespere!! ;-)
é eu tenho 15 e já comi umas mina ai o segredo é vc se soltar mais chegar mais nas minas e etc mais se n der certo fica de boa um dia sua hora vai chegar
Sou igual a vc!
tenho 16 anos e ainda sou BV, e quero aprender a beijar pra não passar vergonha, mas não sei com quem! tbm sou timido e sou virgem mas com a virgindade não me preocupo porque tem gente que se guarda e tal, e só fale isso com pessoas d confiança p não ser motivo d zoação!
aaaaaaaa quero você pra miiim kkkkkk encontrar isso hoje em dia, é mais difÃcil que encontrar ouro no meio da rua hahah não se sinta envergonhado, e sim valorizado
Normal, jovem colega, fique tranqüilo quanto a isso e não fique desesperado em colocar o 'distinto' em ação à toa não.
Vá com calma, serenidade, que a vida é muito mais que apenas sexo.
:>)