ajudem aqui, por favooor :(?
O que vocês diriam sobre isso que ele me disse?
Pra entender o contexto, ele é meu amigo, a namorada dele terminou com ele há quase 3 meses, e nisso nos aproximamos, com o intuito deu estar o ajudando... Mas ele tá muito mais fofo, carinho, e me enchendo de apelidos e elogios, e dizendo que me ama... Eu mandei um texto pra animar ele e fazer perceber que ele ficarà bem hoje de manhã, e agora ele me mandou isso, e dizendo que vai ficar bem com a situação toda.
Foi isso:
Eu conheci uma menina uma vez que mudou meus pensamentos sobre esse mundo. Ela me mostrou que nem tudo está perdido e que ainda vale a pena acreditar nas pessoas. Ela me ensinou que ainda existem pessoas boas que se importam com o mundo e que ainda acreditam no amor verdadeiro.Essa pessoa me ajudou muito e continua ajudando e ela não sabe o quanto era e ainda é muito mais especial agora.Ela é um anjo que por onde passa traz paz. Tem um coração tão grande que não cabe no peito, alguém especial que foi mandada nesse mundo pra trazer felicidade e amor. E ainda bem que por alguma razão eu moro na mesma cidade que ela, estudei junto com ela e estou perto dela. Eu só queria te falar o quanto eu admiro esse seu coração e o quanto você é especial.
Comments
Ele está confundindo as coisas. Com o término do relacionamento, passou a projetar a ex em você. E você caiu direitinho...ele não gosta de você, mas sente um carinho muito grande, afinal, era você que estava (e está) ao lado dele nos momentos mais difíceis.
Provavelmente ele encontrou você, a pessoa certa para ele, a alma gêmea dele! Ele provavelmente gosta de você (no sentido de namorar)!
A usuaria migna esta errada. Ele passou a gostar de vc, pois ele viu como é o seu jeito ele te admira e est gostando de vc. E isso demonstra o quanto ele é romantico e ama vc.