Afinal de contas, na idade dos 20 o que as garotas procuram nos garotos?

Não digo dinheiro, nem físico avantajado, mas a personalidade. Como uma garota deseja ser tratada. O cavalheirismo morreu mesmo?

Comments

• O que elas procuram :

status social

dinheiro

poder

só pra completar o cavalheirismo MORREU SIM...não cai na ideia dessa mulheres hipócritas dizendo que gosta porque não gosta....Afinal, se já viu um cara romantico e cavalheiro se dar bem com as mulheres ? esse tipo de cara só é rejeitado

• Nos 20?

Papo engraçado e inteligente.

Não nerd, mas um papo leve sobre as coisas sérias da vida.

• Mulher de hoje se você pagar a conta ela deixa até vc dar uns tapas na cara dela!

tem essa de personalidade mais não estão todas nojentas!

• tenho 18 anos mas acho que posso te ajudar na verdade muitas gostam de meninos simpáticos , engraçados e de bem com vida que seja carinhoso atencioso e que ligue para ela ( no sentido mesmo de dar atenção ) por que com esse negocio de '' mulheres facil por todo os lugares'' os meninos esquecem ou desaprendem como tratar bem uma garota por que se voce vai numa festa é so chegar numa menina fala qualquer coisa e ver se ela quer e para namorar basta dizer que ama ai aquele namoro que dura tres meses e acaba para conquistar uma garota seria tem ser com vontade e de verdade !

espero ter ajudado !

vota em mim !

• Que pelo menos de 4 orgamos numa noite de 100% 5% São cavaleiros a garota deseja se tratado com respeito pelo menos e todas as horas menos do sexo até as patricinha gosta de um clima mais quente até mas filé

• nao é que elas nao gostem, é que elas nao merecem, nao valorize

demais uma mulher...

• mulher gosta de carinho, amor, atencao, nada muito pegajoso mas tambem nem muito largado, tudo na medida certa! cavalherismo eh questao de educacao!

Sign In or Register to comment.