Afinal de contas, na idade dos 20 o que as garotas procuram nos garotos?
Não digo dinheiro, nem físico avantajado, mas a personalidade. Como uma garota deseja ser tratada. O cavalheirismo morreu mesmo?
Não digo dinheiro, nem físico avantajado, mas a personalidade. Como uma garota deseja ser tratada. O cavalheirismo morreu mesmo?
Comments
O que elas procuram :
status social
dinheiro
poder
só pra completar o cavalheirismo MORREU SIM...não cai na ideia dessa mulheres hipócritas dizendo que gosta porque não gosta....Afinal, se já viu um cara romantico e cavalheiro se dar bem com as mulheres ? esse tipo de cara só é rejeitado
Nos 20?
Papo engraçado e inteligente.
Não nerd, mas um papo leve sobre as coisas sérias da vida.
Mulher de hoje se você pagar a conta ela deixa até vc dar uns tapas na cara dela!
tem essa de personalidade mais não estão todas nojentas!
tenho 18 anos mas acho que posso te ajudar na verdade muitas gostam de meninos simpáticos , engraçados e de bem com vida que seja carinhoso atencioso e que ligue para ela ( no sentido mesmo de dar atenção ) por que com esse negocio de '' mulheres facil por todo os lugares'' os meninos esquecem ou desaprendem como tratar bem uma garota por que se voce vai numa festa é so chegar numa menina fala qualquer coisa e ver se ela quer e para namorar basta dizer que ama ai aquele namoro que dura tres meses e acaba para conquistar uma garota seria tem ser com vontade e de verdade !
espero ter ajudado !
vota em mim !
Que pelo menos de 4 orgamos numa noite de 100% 5% São cavaleiros a garota deseja se tratado com respeito pelo menos e todas as horas menos do sexo até as patricinha gosta de um clima mais quente até mas filé
nao é que elas nao gostem, é que elas nao merecem, nao valorize
demais uma mulher...
mulher gosta de carinho, amor, atencao, nada muito pegajoso mas tambem nem muito largado, tudo na medida certa! cavalherismo eh questao de educacao!