Qual brinquedo te deixa com um sorriso amarelo no parque de diversoes??

A montanha-russa. Sozinho, prefiro ficar so ouvindo a gritaria. Mas se estiver acompanhado, e alguem tiver a ideia de ir, vou so pra mostrar que uso shampoo que arde os olhos. Valentao. Nao tenho nenhuma paixao por ela nao. Mas depois que passa, da vontade de ir de novo.

Comments

• huahauhauhauahauha queria ir com vc na montanha-russa só pra ver a sua cara de susto! =)

O brinquedo que me deixa com o sorriso amarelo é a Torre Eiffel do Hopi Hari e o Kataclisma do Playcenter com certeza!

Mas depois que vou acontece a mesma coisa que vc...dá vontade de ir de novo...rs

bjOs querido!!

• montanha russa,carroussel,roda gigante,trem fantasma,sobra só o carrinho da auto pista mesmo,o resto,fico tonta.

beijinhos...

• Além do sorriso amarelo, fico todo amarelado com o Bungee Jump.

Boa sexta-feira para você!

• Eu já fui uma vez na barca Vikings,e odiei.

Também não sou chegada em roda gigante.

Do resto topo o que vier...

Beijos.

• Cara, a montanha-russa.

Bjs.

• A montanha russa,roda gigante tenho pavor ! no parque só gosto de passear ,apreciar e comer pipocas !biscoitinho ,desculpe a confusão , bjs !

• Montanha russa.

• A montanha russa realmente dá medo, o evolution tb, mas nada se compara ao elevador... olha que coisa sarcástica... vc sobe devagarinho, dá uma paradinha lá em cima fica olhando a vista e qdo menos espera cai com tudo e em 90 graus... é rápido, mas é apavorante.

Como vc disse, depois que acaba dá vontade de ir dinovo, mas sempre me arrependo qdo chego lá em cima!!

• vc tem razão, mas no PlayCenter eu me amarro no Kataclisma, ele vira, dá volta de ponta cabeça, é uma brisa, dá vontade de ficar indo nele o dia todo!

• Aqueles que ficam rodando no ar, montanha russa, kamicase, roda gigante nem amarrada eu vou. Depois fica tudo rodando. Bju. Tchau!!!

Sign In or Register to comment.