quem concorda comigo nessa porrä?

Meu nome é Oliver,tenho 15 anos.

Bom,eu sempre fui um guri muito legal e engraçado,mas também sempre fui gordo e feio,nunca tive muitos amigos,muito menos uma namorada. Ninguém me tratava bem,por causa da minha aparência,as pessoas principalmente as meninas,se afastavam de mim. O que me deixava mais püto,era ver as meninas da minha escola,todas muito bonitas,mas também são todas "muié di malandro". Na minha escola,as meninas só querem saber de "muléki zika,vida loka,pcc". Mas eu não,eu não sou assim,não sou funkeiro. Mas hoje,eu estou fazendo academia,estou ficando forte,não sou mais aquele guri feio,hoje eu me cuido,até mudei o jeito de me vestir,e agora,eu vejo que até o jeito das meninas me olhar mudou,elas me olham deferente...

o qui eu quero dizer é que,as pessoas são falsas,o que a maioria das mulheres hoje em dia diz que o qui importa pra uma guria é o caráter,e não a aparência.

VAMOS PARAR DE FALSIDADE NESSA BÜCETA !!!

dizendo que a aparência só ajuda,mas o que importa é o caráter da pessoa... Acontece que,se você nasce feio e gordo,ninguém vai te querer !!

Comments

• O que conta é o ''caráter'' $$$$$

Se é que você me entende

abraços

• colega, tem muita gente assim mesmo e não é caso de complexo como falou o outro colega ai, é viver os dois lados da história e saber como as pessoas se comportam em ambos.

Mas na verdade ainda existe pessoas legais que se importam com coisas menosperiféricas do ser humano, como aparência física.

O problema é encontrar essas pessoas e haver enteresse de ambos, não da atenção a essas garotas que te menosprezaram antes, vc continua sendo o mesmo, apenas emagreceu,se isso era o que faltava para elas te perceberem significa que dão valor exagerado ao físico e não é isso que vc quer não é.

Acho que vc está rodeado de pessoas futéis, que só estão interessadas em futilidades, desapega, tenta conhecer outra pessoas, diferentes vc ta muito ligado nesse povo da escola.

KKKKKKKKKKKK

Não vai ficar revoltado com a mulherada não hein rapaz, tem mulher legal, sensível e interessada em relações firmes, vc só não pode generalizar pela experiência com essas ai do se colégio, tem muita mulher ****** nesse mundo sim, que não vale o que o gato enterra, mas não são todas...

Ai vc me peergunta:- mas cadé elas?

Não posso te apontar lugar e hora marcada, mas vc já sabe onde não procurar né!!!

Não perca a esperança, vc vai encontrar alguém que te ame de qualquer maneira, amor não precisa de " APARÊNCIA SÓ AJUDA " amor nasce de dentro pra fora, primeiro agente percebe que tá apaixonado depois não consegue imaginar melhor nem mais linda pessoa pra estar ao nosso lado,

e tenho certeza esse momento vai chegar pra vc!!!

• Não tem essa de preferir pessoas com carater ou beleza. Tem que ter os dois. Fato!

• Sempre pensei assim.

Mesma coisa com o pênis pequeno "tamanho não importa", mas na verdade querem uma berinjela socando nelas.

Mesma coisa com o meio ambiente, escrevem "salve as árvores" em uma folha de papel sendo que o papel veio da árvore.

Mesma coisa com as bebidas alcoólicas; querem diminuir os acidentes de trânsito por conta das bebidas, mas produzem mais e mais.

Mesma coisa com os carros, querem que não corram rápido, colocam um monte de placa "corra a 50km/h", mas cada ano fabricam carros mais velozes.

Isso se chama hipocrisia!!! Ser humano é realmente bizarro.

Até mais colega.

• As pessoas são superficiais, eu estava na mesma situação que você, agora vários meninos que nem ligavam para mim ficam soltando piadinhas do tipo:

Tá magrinha e não fala mais com ninguém, não é?

Sendo que eles nunca falaram comigo, procure se relacionar com novas pessoas, mas só curta o seu momento como estou fazendo.

Preciso de SUA ajuda, me ajuda por favor...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Kd seu carater ? pelo o q constatei é de boca suja

• Mas,não todas as pessoas são assim!

Você está certo,o que importa,é o carácter da pessoa.

Uma menina pode olhar para você com cara de nojo,mas,o que importa,é o que você tem dentro da sua cabeça.Você mostrando isso para as pessoas,elas vão querer se juntar a você.

É bem estranho...

• Concordo contigo nessa porr^a sim, são falsas e se eu fosse vc nao daria bola pra elas, pq te rejeitavam agora é sua vex de dar o troco.

• seu korpo pode mudar, + seu complexo de gordo ñ

Sign In or Register to comment.