Antes de mais nada, deixe-me agradece-la por sua participação, em uma de minhas perguntas. Ainda bem que vc se identificou, pois como a maioria mudou de nick e avatar, não descobriria que era vc, amiguinha.
Bem, eu acredito que sonhar apenas não basta, ainda mais em um mundo selvagem, cada vez mais competitivo, onde parece que a violência, a corrupção e o ódio predominam. Acho que sonhar, trabalhar e arriscar, podem sim produzir resultados positivos, entretanto JAMAIS devemos nos afastar do contato com Deus, pq senão ficaremos á mercê apenas de nossa inteligência, sorte ou experiências de vida e isso, poderá nos levar á caminhos pedregosos e abismais.
Sempre foi assim. Se não fosse estas pessoas com espirito de guerreiro, este momento sonhador, ainda estariamos escravizando negros, andando a cavalo, morando em choupanas, morrendo de gripe, etc..
Comments
Ollá bella,
Antes de mais nada, deixe-me agradece-la por sua participação, em uma de minhas perguntas. Ainda bem que vc se identificou, pois como a maioria mudou de nick e avatar, não descobriria que era vc, amiguinha.
Bem, eu acredito que sonhar apenas não basta, ainda mais em um mundo selvagem, cada vez mais competitivo, onde parece que a violência, a corrupção e o ódio predominam. Acho que sonhar, trabalhar e arriscar, podem sim produzir resultados positivos, entretanto JAMAIS devemos nos afastar do contato com Deus, pq senão ficaremos á mercê apenas de nossa inteligência, sorte ou experiências de vida e isso, poderá nos levar á caminhos pedregosos e abismais.
Caso vc ainda não tenha meu e-mail...
[email protected]
Não me lembro se já te dei, então qd quiser, entre em contato e faça tmb como metade dos amigos, que estão em minha lista virtual.
Até já amiguinha.
Paulo Coelho esta certo,afinal se não tivermos coragem,aonde iremos parar???Passamos por riscos sim,mas pode ser o risco de seus objetivos!!!
Concordo, mas....
O mundo está nas mãos daqueles que sonham e possuem a coragem de colocá-los em prática.
Não sei o que Paulo Coelho quis dizer com Coragem para sonhar.
Abços garota.
com certeza....estamos aqui pra correr riscos...quem não se atira não sai do lugar,quem não erra não aprende,quem não sonha não vive,quem não corresponde é covarde.bjos
sim é verdade tem que sonher e correr riscos ter coragem, bjs
Acho que sempre esteve Claudinha.
O que seria desse nosso mundo se não houvessem os sonhos?
EstarÃamos ainda nos primórdios.
Como é bom sonhar e poder concretizar.
E para tanto é claro, temos que correr atrás sim.
Um grande beijo amiguinha
Paz e Bem
concerteza
Sempre foi assim. Se não fosse estas pessoas com espirito de guerreiro, este momento sonhador, ainda estariamos escravizando negros, andando a cavalo, morando em choupanas, morrendo de gripe, etc..
Um velho ermitão foi certa vez convidado para ir até a corte do rei mais poderoso daquela época.
-Eu invejo um homem santo que se contenta com tão pouco - disse o rei.
-eu invejo Vossa Majestade, que se contenta com menos que eu- respondeu o ermitão.
-Como você me diz isto, se todo esse PaÃs me pertence?-disse o rei, ofendido.
-Justamente falou o velho ermitão. - Eu tenho a música das esferas celestes, tenho o rio e as montanhas do mundo inteiro, tenho a lua e o sol, porque tenho Deus na minha alma. Vossa Majestade, porém, tem apenas este reino.
Oi,
Não vou falar do mundo, e sim do Brasil!!
Está nas mãos de nossos adolecêntes, mas com o atual sistema de ensino, o que esperar?
Não sou, e nem nunca fui pessimista, mas a garotada está emburrecendo, e é deles que nós dependemos do futuro de nossa Nação!!
boa noite, do amigo,
edú