Oque eu preciso fazer pra isso passar ?

estou suuper desanimada esses dias , nao to conseguindo fazer nada na escola , em casa eu tenho vontade de dormir mas nada , to triste e estou tento mto sono e nao to sentindo mta fome , qualquer brigazinha eu ja desabo , eu penso que se eu sair de casa me divertir um pouco vai melhorar mais nao tenho amigos para ir comigo e tbm tenho 13 anos ... preciso me distrair , minha mae anda brigando mt comigo ... queria saber o que eu preciso fazer para melhorar esse desanimo !! me ajudem tenho 13 anos e naum tenho amigos vei D:

Comments

  • Se essa situação se estender por mais semanas, eu te aconselho a procurar ajuda, pois pode ser um indício de depressão. Mas é provável que seja só um desânimo passageiro, acontece comigo sempre. :D

    Procure ler um livro, assistir um filme ou algo que goste pra se distrair, quase sempre dá certo. Você pode tomar vitaminas também, que sejam boas pra resistência física e mental. Eu começei a tomar vita senior recentemente, e tá dando certo pra mim. ^^

    Abraço

  • bom quando eu estou assim eu vou ao cimena nem que seja sozinha mais eu vou,assisto um filme bem engraçado para pode distrair um pouco

    eu tenho 19 anos e vc 13 anos ai vai depender,se a sua mae deixa vc sair sozinha ou algo desse tipo,,,,

    ou entao vai pra uma pracinha,fazer amizades,faça algo q vc goste pra cramba,e sai dessa sua rotina ai ,vc ainda é uma adolecente ..... bjus e boa sorte ♥

  • 13 anos desanimada? poxa tanta gente passando por problemas mto serios.. pasando fome necessidade e tdo mais.... fala serio né

  • A melhor coisa pra depressão é atividade.

    Esteja sempre fazendo alguma coisa que te agrade.

    "A vida é que nem andar de bicicleta. Ta em movimento, esta equilibrada."

    Palavras de um cara genial.

  • Concordo com o victor, vc tem 13 anos e ta desanimada? Desanimada do que? Espera vc chegar depois dos 18 e ter que passar fome (não por opção), ficar sem dinheiro, viver como um pedaço de *****.

  • Vai brincar de boneca.

Sign In or Register to comment.