o que eu faço estou entediada?

estou ficando entediada no meu trabalho não tem nada pra fazer. Oque eu faço? Para isso não acontecer

Comments

• Se tu não tens o que fazer usa este tempo para te aculturar, le, escreve, desenha, aprende algum idioma que tu ainda não domines... Como dizia minha avó: "saber não ocupa lugar", e distrai bastante.

• é bom trabalhar na polícia,tem sempre uma ocorrência e aventura principalmente uma perseguição.nunca falta trabalho causa cansaço.

• Eu tbm era assim quando minha função era outra!! Muda de emprego corre atrás falta para deixar currículo, mande-os pela internet... se vc não se mexer ninguém vai mudar isso por vc!

• Site de notícias não.. credo.. daí de entediada vc vai pra deprimida kkkkkkkk

Mas sites de comédia são uma boa sim, até mesmo aqueles quadrinhos Memes (acho q o nome é esse), qndo eu comecei a ler esses quadrinhos passei a noite - até umas 1 da manhã - lendo isso... é.. acho q distraí até de mais hehehe

• A primeira e mais importante coisa a fazer é se conhecer e saber o que a motiva, quais são os seus objetivos, o que lhe dá prazer, o que você tem necessidade de fazer. Se você souber dar encaminhamento a essas questões, as idéias a respeito do que fazer vão surgir espontaneamente.

Se não, é desejável que você procure resposta para essas questões. Tipo: o que você quer da vida, o que você quer ser ou ter?

• Ei moça, Eu também estou no trabalho e como a internet aqui a maioria dos sites não são bloqueados eu entro no site naointendo.com.br. é um site engraçado que tem tirinhas entre outras coisas. ou se não eu entro em site de noticias.

Abraços

Sign In or Register to comment.