CRISTÃO NÃO PODEM TER FACEBOOK, PORQUE O O FUNDADOR É ATEU...?

Comments

  • ENTAO VOCE NAO PODE TER COMPUTADOR, PORQUE O CRIADOR É CRISTÃO

    Charles Babbage (Londres, 26 de Dezembro de 1791 — Londres, 18 de Outubro de 1871) foi um cientista, matemático, filósofo, engenheiro mecânico e inventor inglês nascido em Teignmouth, Devon que originou o conceito de um computador programável.1

    Charles Babbage é mais conhecido e, de certa forma, referenciado como o inventor que projetou o primeiro computador de uso geral, utilizando apenas partes mecânicas, a máquina analítica.2 3 4 Ele é considerado o pioneiro e pai da computação.5 Seu invento, porém, exigia técnicas bastante avançadas e caras na época, e nunca foi construído.6 Sua invenção também não era conhecida dos criadores do computador moderno.

  • Neste caso, também não poderiam usar o Windows...

  • Ateu não pode viver na Terra porque o fundador é Deus?

    Tão ferradosss

  • Aí é complicado tal argumento.Já imaginou se um bombeiro pensasse,não vou salvar aquela pessoa porque ela não é de minha religião.Nós vivemos e convivemos com pessoas que não são de nossa religião ou não pensa como nós.Mas porque um ateu inventou algo não quer dizer que um cristão não pode usar.Se um ateu originou um novo procedimento cirurgico,eu que sou cristão poderia usar este procedimento?E se o médico é ateu e eu sou cristão?Alguém quando cria ou inventa algo,geralmente é para a humanidade em geral.

  • Esses caras são fantoches.

  • Nunca li tolice maior que esta. Deus criou a terra e tudo que nela há então porque o ateu respira e bebe água?

  • Eu com isto eu quero é me divertir.

  • Engano seu:

    Zuckerberg fundou o Facebook em 2004, junto com Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin

    Zuckerberg tem origem judaica,

  • Mas eles não ligam pra isso. Afinal, tudo é uma festa!

Sign In or Register to comment.