Vou ficar com uma garota a primeira vez e sou bv?

Eu vou ficar com uma garota numa festa daqui a uns dias. Como faco pra levar ela num lugar mais reservado? Como nao errar o beijo? E como apimentar a ficada?

Comments

• Olha cara relaxar seria o que você deveria fazer mas sei que só de pensar tu ta com frio na barriga kkk' Seja suave ao tocar os lábios no 1° momento depois vai pegar o ritmo e saber o que fazer kkk'

como é a primeira vez que vocês vão ficar então não tome ''liberdades '' seja sutil e a trate com carinho e respeito conheça ela um pouco mais e depois vai poder Apimentar suas ficadas . boa sorte manin e sem estresseess vai se dar bem .

• Não abra de mais a boca,sabe aquele movimento de tomar sorvete de casquinha,?Tipo assim,hahaha!!

• Não há problema em ser "boca-virgem". Fique tranquilo, porque beijar NÃO é um bicho de sete cabeça. Você tem que procurar um lugar que não entre ninguém que atrapalhe você. Não tem como errar no beijo, mas se quiser ficar seguro na hora, pratique. Agora, apimentar, isso depende dá garota. Pense no que você que fazer para apimentar e que possar fazer sem a menina recusar. Mas não força nada que a garota não queira. Boa sorte, esperto ter ajudado.

• quando eu era bv eu tinha medo da minha primeira vez,e eu tava muito nervo antes de fica com a menina,quando eu fiquei..Eu beijei e beijei muito bem,ate ela elogio meu beijo e ela nem sabia que eu era bv xD

• tu tah desesperado hein ja e segunda vez q vejo essa pergunta aki..

tipo nao fique pensando no q vc tem q fazer na hr deixe acontecer naturalmente q sera melhor..

entende?

Sign In or Register to comment.