Uma coisa que só fiz com minha ex e não tenho coragem de fazer com mais nenhuma.?
Eu tinha uma ex namorada linda, ela era bem baixinha e branquinha. O lance é que eu gostava muito dela e tinha certeza que ela era muito higiênica. Como ela não aguentava transar muito, pq doia, eu investia no oral. Uma coisa que só fiz com ela é chupar o cúz inho, desculpe a palavra. Eu tenho vontade de fazer isso em outras mulheres, mas sei lá, fico com nojo. Vcs tmb só fazem certas coisas com pessoas que vcs gostam? não necessariamente isso que falei.
Comments
concerteza acho que só conseguimos fazer certas coisas com as pessoas que amamos e confiamos
PREFIRO NEM COMENTAR.
Sim, pq conhecemos ah pessoa muitoo bem . Ficamos com receio de fazer certas 'coisas' com pessoas que mau conhecemos ..
Olha...Eu não acho gostoso que chupem este lugar que tu disse, e eu também não chuparia, nem do meu esposo que sei que é super higiênico, mas é aquele lance de fetiche né! Tem coisas que a gente tem vontade e naturalmente só faz com quem a gente tem confiança.
Sou casada e certas intimidades que tenho com meu marido, não tive com nenhum outro. E é ótimo que seja assim, porque certas coisas a gente só faz com quem ama mesmo!
Quanto a sua vontade de chupar outros ''**.zinhos"...Eu não aconselharia, porque é uma grande saída de bactérias e sujeiras. Mas chupe a vagina dela, com vontade e carinho, vale mais a pena para ambos eu acredito!
Felicidades!
A cara, so chupa minha mina na frente msm, atraz seila, tenho coragem nao!
ela eh bem higienica tb sabe, mais eh mt constrangedor, msm que seja alg que eu goste mt ( que eh o caso agr) nao tenho a msm coragem que vc viiiu ... vllw
CARA VOLTA PRA ELA
Sim com certeza... mas vc pode antes de transar com alguém levar a mina pro banheiro e vcs tomarem um banho lá e tal ai depois se der vontade vc faz (; #FIKDICA
Eu so nojento pra fazer isso , chupo a mina só na frente memo !