Como bloquear o meu aparelho de celular roubado sem a nota fiscal?
Tive meu aparelho de celular roubado, GSM, já liguei parta operadora e me informaram que é necessário um código existente na nota, mas não acho minha nota fiscal. Existe um outro procedimento para bloqueio de celular? A linha já foi cancelada.
Comments
é vai ser meio dificil tenta de novo pq o meu não pediu nota fiscal mas antes de ligar pra lá fique com a caixinha do telefone perto de vc pq eles me pediram um numero que vem na caixinha aonde veio o telefone
tire suas duvidas procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr .....la ele podera te ajudar ......
Seu aparelho poderia ser bloqueado informando-se o nº IMEI do seu aparelho para a operadora.
IMEI é um nº único para cada telefone celular, esse nº normalmente encontra-se atrás da bateria ou digitando-se o código: *#06#
IMEI = International Mobile Equipment Identity (Identificação Internacional de Equipamento Móvel)
Boa sorte!
Se a linha já foi cancelada e a operadora não pode fazer mais nada sem o código PUK, o melhor que você tem a fazer é rezar por alma ao celular e deixar que quem o roubou se vá divertindo...Pelo menos, o seu saldo do cartão, eles já não gastam!
Aperta a tecla asterisco e depois bloquear. Ganhei 10 pontos?