Futebol: Os Corinthianos que estão presos na Bolívia merecem ser libertados ou não?
Apesar do suposto autor do disparo do sinalizador que matou o jovem Kevin Espada ter se apresentado a polícia, ainda há 12 corinthianos que ainda estão presos dentro da Bolívia. Para vocês eles são inocentes ou tem algum envolvimento? Merecem ser soltos ou não?
Opinem sem clubismo.
Update:Se quiserem, respondem essa outra pergunta minha também:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Obrigado ^^
Comments
Cara, de boa, nem quero mais falar sobre isso!
Mas assim, passou da fronteira, o passaporte é brasileiro!
Pelo Direito Internacional não estão preso e sim sequestrado!
Cadê a CBF nesta hora?
Os bolivianos estavam também sim como sinalizadores!
E se fossem são-paulinos?
Ia ter toda esta perseguição?!
Pra mim, pode ser são-paulino, palmeirense, flamenguista, liberta!
Imagina Angela Merkel lidando com torcedores do Bayern presor (sequetsrasdos) na Turquia)
Liberta já, caso contrário não entram na União Européia!
Ou seja, que decide na Europa é Alemanha, agora me diz quem decide na América do Sul?
E estes fdp de brasileiros aqui ainda pensam penqueno pq são corintianos?! São Brasileiros!
E pq doze?! Serão apóstolos?! Não de São Paulo mas sim de São Jorge rsrsrsrsrsrsrrsrss
Só quando identificar o doente mental que jogou o sinalizador.
Não, lugar de bandido é lá mesmo.
que bom seria se tudo em nossa vida tivesse um encanto,se nos pudéssemos fazer de nossos problemas uma brincadeira de esconde esconde,mas até que podemos brincar de ser feliz,isso é fácil e não um faz de conta!bjos
acho isto injusto
responde: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Merecem sim!
Se não foi eles, oque eles estão fazendo lá ainda?
Logico que merecem, e ainda acho que deviam fazer uma investigação nas condições dos presos ali naquele calabouço, aquilo ali é coisa de escravo, sem clubismo, eles não tem culpa de nada, a justiça boliviana só ta mantendo eles lá pra dizer que fez justiça pelo menino, pra passar uma boa impressão pra população.
Já está provado que eles não tem envolvimento com o assassinato, então é injusto sim.
SE JÁ MOSTRARAM O CARA QUE FEZ AQUILO, ELES DEVEM SER SOLTOS
se foram eles q fizeram ou influenciaram sim ! e ofereceram cash pra esse muleke q disse q atiro mas ele nao atiro ***** nenhuma