Sera que vira ou e so desejo?
Tipo eu curto mulher, mas apenas quando estou excitado sinto desejos por homens, só que assim se vejo um cara considerado gostoso na rua fico indiferente, nãi imagino o piru dele, mas se vejo uma mina eu imagino os peitoes e tals, so que por exemplo quando vou bater ******* eu tenho vontade de chuar uma pika, mas se no to excitado nao tenho vontade mas tenho vontade de chupar uma vgina. será que se eu fosse experimentar eu daria conta? ou ficaria com nojo?
Comments
Cara pelo que vejo, você é um pervertido viciado em sexo kkkkkkkkkkkkk.
Você então parece ser bisexual, você deseja homens e mulheres, se você dá conta ou não só vai saber se experimentar.
Tu gosta e de uma pu.ta.ria isso sim.
Tu é Homem com H maiúsculo.
provavelmente só vc vai saber com o tempo
Você não disse a sua idade, mas suponho que seja adolescente, certo? Nessa fase muitos garotos podem ainda estar confusos com relação à sua orientação sexual. Alguns vão ter desejos por pessoas do mesmo sexo, mas acabam não tendo essa orientação na vida adulta. Outros começam nessa fase e acabam seguindo esse desejo ao longo da sua vida. Dê um tempo para que você possa amadurecer essa questão. O tempo, as suas experiências, o seu desejo, vão sendo construídos aos poucos e é esse processo que definirá, na vida adulta, a sua sexualidade. Provavelmente você está em uma fase de curiosidade e descoberta que, em algum momento, deve se esclarecer. Na adolescência é comum que as pessoas fiquem um pouco perdidas com relação à sua orientação sexual. E muitas das pessoas que têm atração e até mesmo contato sexual com pessoas do mesmo sexo nessa fase da vida, não vão se tornar, necessariamente, homossexuais ou bissexuais na vida adulta. Portanto, dê tempo ao tempo, certo?
ninguém vira homossexual, só as mulheres.