TENHO VERGONHA DO MEU PAI VENDER FRANGO ASSADO?

Gente, no caso meu pai ele nao vende por profissão, como não tem nada pra fazer sabado e domingo ele começou a vender frango pra ganhar pelo menos um dinheiro assim ( não que precise ) mas eu tenho vergonha disso, de admitir que meu pai vende frango em quanto os pais dos meus amigos tem escritório, loja.. me ajudem eu sei que e errado

Comments

  • Olha,você deveria ter vergonha se seu pai fosse um bandido!!

    O fato de que os pais de seus amigos tenha um emprego melhor que o de seu pai,isso não te faz inferior!!

  • Vergonha seria se seu pai fosse bandido, assassino e tivesse preso, isso sim é vergonha. Trabalho honesto nunca foi motivo de vergonha e nunca vai ser, só na mente de pessoas medíocres, como você por exemplo.

  • vc devia ter vergonha de vc,enquanto vc tem vergonha dele vender frango,tem crianças que nao tem pai e outra que nao tem frango pra comer

  • int vende você pra ele

  • Isso é besteira. Se ele faz é pra te dar alguma coisa na vida!

  • Ao invés de sentir vergonha dele, que faz tudo o que pode pra garantir renda dentro de casa, aproveite as oportunidades que ele te oferece para que no futuro VOCÊ não precise vender frango.

    Minha mãe é costureira, eu e meus irmãos tivemos uma vida humilde, mas graças a Deus e a ela, vencemos na vida e hoje dois são médicos, e eu e o outro somos advogados.

  • Vergonha??????

    Você deveria ter orgulho, isso sim.

    Deveria ser ao contrário.....seu pai ter vergonha de você. Pois querendo ou não, esse sentimento que você tem é ingratidão!!!!

    Acredito que a melhor coisa seria você ver seus conceitos. Pois seu pai está trabalhando, e vender frango é tão digno quando um que trabalha em um escritório!!!!

Sign In or Register to comment.