Amigos, oque vcs acham de religiões que ...?

oferecem sangue animais, sacrifico de animais ?

Tais rituais com sangue possuem qual finalidade ? é para o bem ?

abç

Update:

KKKKKK Marcia , Marcia se vc quiser não precisa me desbloquear, mas sexta eu estava inspirado e vi ultimamente que vc esta respondendo com mais coerência e pensei porque deixa-la bloqueada afinal ela é até meio engraçada !!!!!

abç

Comments

• isso chamasse ritual satânico, quem o pratica tem pacto com o diabo, a bíblia classifica isso como bruxaria.

• macumba crédO...eu hem to foraa.

• Acho horrível esses tipos de coisas..

=)

• Para o bem nunca será, pois Cristo se fez sacrifício por nós derramando seu sangue na cruz, ora, o diabo tenta fazer o msm hj em dia em certos rituais pois ele sempre terá inveja d Deus, ele é o pai da mentira e mts o seguem achando ser espiritos q precisam evoluir e tem levado mts almas c ele p o inferno. Antes d Cristo no passado p termos nossos pecados apagados era necessario matar um animal e levar como sacrificio ao sacerdote etc..., dpois q Cristo se fez sacrificio por nóps e o véo do santuario se rasgou de cima a baixo nos deu liberdade d termos livre acesso ao Pai por meio d nossas orações. Por isso hj em dia pagar promessas sacrificando o corpo tbm é pecado qnt ao mais rituais c animais.....pq Cristo ja se fez sacrificio entendeu mais ou menos? (leia o livro caboclos e guias)....

• Ó, podemos analizar de vários aspéctos...

Pode ser sim para o mal...pois ao meu ver...para fazer o bem para as pessoas, não são necessários rituais macabros não, basta ter companheirismo, amizade, educação com as pessoas que elas se sentem muito bem...

Acho isso algo desnecessário, mas como muitos acreditam, deixo com eles a explicação quanto a isso ser bom para alguém, prejudicial, letal...

Não nos cabe Julgar ninguém...somos imperfeitos!!!!!!!

Que Deus esteja sempre conosco!!!!!!!!

• Amigo cada um com sua crença, há povos que por cultura acreditam que o sacrifício agrada a Deus, a pessoas que dizem que Deus condena tal coisa, a pessoas que crêem no inferno, outros crêem na reencarnação, outros nao crêem em nada.

cada um com seu cada um

• Por que você me desbloqueou!?

Faça o favor de me bloquear novamente! Isso é uma ordem!

¨¨¨¨¨¨¨¨ * ¨¨¨¨¨¨¨¨ * ¨¨¨¨¨¨¨¨

Eu não vou te desbloquear.

• Acho que e uma coisa muito ruim coisa do diabo.

• Bom, é um ritual, como qualquer outro de qualquer outra religião. Talvez nos cause choque por que nossa cultura é mais cristã.

Mas é um ritual, que merece seu devido respeito, assim como a gente quer respeito para os rituais que praticamos.

Se é bom ou não, n sei. Nunca ofereceram nada à minha pessoa em troca de benefícios, rs.

• Eu não estou de acordo com isso! oferecer sangue! tirar a vida de um ser vivo! é demais para o meu gosto. a meu ver é Horrível

Sign In or Register to comment.