eu tenho o cd do windows 7 dai quando tento instalar aparecer isso me ajude?
eu tenho o cd do windows 7 dai quando tento instalar aparece isso este disco de instalaçao nao e compativel com sua versao do windows xp para atualizar voce precisa do disco de instalaçao correto para obter mais informaçoes consulte as informaçoes sobre o sistema do computador para instalar uma nova copia do windows renicia o computador usando o disco de instalao e selecione personalizada avaçado ps. meu windows e xp espero que me ajude
Comments
para voce instalar o windows você coloca o cd do windows no seu pc e reinicia-lo o pc
e voce espera ele reiniciar com o cd dentro e aperte uma tecla para iniciar o cd e o instalar
Primeiro: Se você está querendo instalar Windows Seven, será necessário formatar o teu computador. Você não vai conseguir atualizar o sistema dessa forma
Segundo: é necessário verificar se esta versão do Windows 7 que você querendo instalar é 32 ou 64 bits. Caso seja 64 bits é necessário verificar se o teu processador é compatÃvel.
A resposta está na mensagem.
"para instalar uma nova copia do windows renicia o computador usando o disco de instalao e selecione personalizada avaçado "