ajuda sobre um erro cometido?
sou homem , 17 anos , infelizmente ainda virgem (mas louco p perder, porem timido). Nao me imagino tendo algo com homens, hoje em dia respeito os gays mas nao consigo me imaginar vivendo de tal maneira, morro de tesao em mulher, pode ser garota, coroa, gordinha, magrinha, branca, negra, qualquer . Porem as vezes sinto necessidade de olhar um video gay ou algo do tipo, mas nunca chego ao climax do prazer, volto a olhar algo relacionado a mulher. Hoje fiz uma coisa que me sinto ruim por contar, entrei em um chat (na parte eles-eles) e peguei o msn de um cara, me masturbei um pouco na web (nao mostrei meu rosto e nem vi o dele) e eletambem, eu nao gozei, mas estava em um momento louco e até mesmo gostando, de repente bloquiei ele e voltei a me masturbar pensando e olhando as fotos da mulher que eu estava com tesao, e gozei pensando nela, logo após passar a 'adrenalina' me senti muito mal e quase vomitei, entao decidi vir aqui desabafar. o que devo fazer? eu nao sou gay, GOSTO DE MULHER, apesar da minha timidez quando eu fico com alguma garota me sinto bem demais. valeu
Update:obrigado pelas respostas até agora .. nao tenho vontade de experimentar na vida real, quando eu olho um cara olho para ver se é 'pior' ou 'melhor' do que eu, se for na questao de corpo, vejo se tem algo legal para fazer em mim, vi a foto de um conhecido e to afim de deixar meu abdomem definido que nem o dele.
Comments
Nero, boa noite. Você está falando de homossexualidade como se fosse 8 ou 80, vou te passar um vídeo de um homem que vai explicar exatamente o que tenho a lhe dizer:
https://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc
Conheço mulheres que gostam de ter relacionamentos com homens mas as vezes pegam mulher em baladas, ou já sentiram vontade de transar com outra mulher, se masturbaram pensando nisso.
É um gosto seu cara e isso só tem aver com você, talvez seja só uma pira e daqui alguns anos você tenha preferencia completa por mulheres ou ao contrário.
E, por favor, pare de falar toda hora que é hétero. Uma vez já basta.
-x-
Por que falar que é um erro e precisa ser corrigido? E se ele for bissexual, Edu?
Ele não vai se "curar" disso, porque afinal não é uma doença!
Se ele quer se descobrir, experimentar coisas novas e saber todos os gostos dele ele vai fazer isso, não tem absolutamente nada de errado! (ok, a menos que desenvolva desejos por crianças, animais e cia).
Olá!
Você se diz hetero mas tem atração por gays.
Se você não ficar esperto se tornará bissexual.
Tchau!
olha véi vou te falar, isso é dificil de dialogar, mas vc deve se focar em mulheres, ''apenas mulhers'', para que sua meio q atração por videos gays acaba.
procure encontrar uma mulher especial ou então uma garota de programa para perder a virgindade ai sim vc nunca mais pensara em homens.