Queria saber se é normal a mulher ter um seio maior que o outro e por que.?

Update:

Eu não sei se todas as mulheres tem um seio maior que o outro mas conheco mulheres com uma diferença enorme de um seio pro outro.

Queria saber se é normal e o que causa isso.

Comments

• meu ginecologista falou que todas mulheres tem, é considerado normal até 20% de diferença

• acho q sim..pq sempre um nasce primeiro q o outro entao é normal q ele seja maior!!!

• Eu já ouvi falar que sim!!!!!! Os seios não são do mesmo tamanho!!!

• è normal sim pois, o nosso corpo tem um lado diferente do outro em tudo... repare os olhos: um é um pouquinho maior que o outro, isso acontece com os seios tb.... mas com uma grande diferença é melhor procurar um médico para ver se está tudo bem

• A amamentação pode gerar essa diferança, o importante é fazer o exame da mamas todo ano, com tomografia computorizada.....se estão bons maravilha, aprecie com moderação e amor....

• Isso é normal sim. Todas as mulheres possuem um seio maior que o outro, da mesma forma que todos nos temos um olhos maior que o outro, uma perna maior que a outra e por ai vai. Contudo, em algumas pessoas essas diferenças são mais visíveis.

Mas pode ficar bem tranquila. Isso é normal sim!

• todos os membros de nosso corpo são diferentes um do outro.

uma mao é mais gordinha que a outra, assim como uma perna é maior ou mais gorda que a outra, os braços, as orelhas, os pés, os seios...

é absolutamente normal e em algumas pessoas da uma diferença notavel a olho nu.

o motivo da diferença nunca foi explicada

• Silvane,

Isso é normal sim viu....

aliás, o nosso lado direito do corpo é bem diferente do lado esquerdo, desde a face até os dedos do pé...

Vc pode perceber isso olhando o rosto de uma pessoa deitada por trás (pela parte dos cabelos ). Assim a diferença é visível!

Bye

• Olha, não é normal ter uma diferença enorme, acho que aí já passa a ser uma doença!

Agora se for uma diferença que pode passar dispercebida é normal, eu tenho um seio maior que outro, e minhas amigas também são assim, mas se você reparar direito um dos seus seios é maior que outro também, e se você já percebeu isso fique tranquila, porque não dá para perceber mesmo, não tema por nada, aja naturalmente!!!!

Bjus***********

• Sempre ouvir dizer que isso é normal, mas não sei explicar-lhe cientificamente, mas sei que as glândulas mamárias, não possue o desenvolvimento uniforme, e quando se dá o término para seu desenvolvimento, não importa se a mama direita já chegou no seu limite e a esquerda não, é interrompido assim mesmo pela fisiologia de cada organismo. bjos!

Sign In or Register to comment.