Como fazer ela se tocar?
Meu, a mina está sofrendo, todo dia ela briga com o namorado, mesmo assim ela não quer largar ele... Ela é uma pessoa incrível, nem sequer pensa em trair o cara, pq ela é muito gente fina, mas ela está sofrendo demais com ele. Ela quer manter esse namoro pro resto da Vida parece, mas oq ela não percebe é q ele não gosta dela e ela também não gosta dele!
Tem um monte de gente tentando acabar com o namoro deles, mas ela não aceita. O cara nem liga pra ela mais, ele fica jogando LoL o dia inteiro, nem chama ela pra sair, dá um boa noite e vai dormir. Ele é mto otário, a mina está sofrendo, mas ao invés de largar ele, ela quer consertar tudo só pra ter uma Zona de Conforto, mas não é disso que ela precisa!
Ela precisa é de um homem de verdade como EU pra fazer ela feliz, levar ela onde ela quiser, fazer oq ela deseja fazer, dar presentes pra ela, carinho, e lógico, muito amor... Mas ela se nega a terminar com ele! Ela é muito gentil, não quer terminar com o cara pq tem pena dele, mas isso já tá me enchendo, se eles não terminarem nunca, eu nunca vou ficar com ela!
Oq vcs acham que eu devo fazer pra convencê-la a acabar com essa palhaçada e ficar COMIGO?!
A melhor ideia ganha 10 pontos!
Comments
Conversa com ela, mas não da forma que você expôs a situação aqui no Yahoo lógico. Mas diz que ela merece uma condição de relacionamento melhor, que o namoro atual dela parece não ter objetivo algum, que ela é uma pessoa maravilhosa que precisa ser bem cuidada, amada e etc e que você tem um sentimento por ela, gostaria de estar mais com ela, conhecê-la melhor... enfim que quer ter algo com ela, também acho uma boa você fazer uma surpresinha romântica pra ela, porque já que o namorado dela é um pateta e não faz ***** nenhuma, se você fizesse algo ia mexer demais com ela ! Boa sorte, beiijos ^^
à incrÃvel como nós mulheres sempre nos apegamos por quem nos despreza e não dá valor!
Amigo acho que a melhor coisa a fazer é esperar que com o tempo ela se ligue e vá conquistando ela, já que ela está sofrendo preciso de palavras doces e atenciosas! Boa-sorte
Sendo objetivo, a chamando para uma conversa franca expondo seu ponto de vista,
e falando de tudo e o que quer com ela, dai depois desta ousadia, pode ouvir um não,
Mas se vierem a separar, ela vai lembrar de vc com certeza,
fuiiii!
vc eh gay, pega ela logo, da um beijão nela, e para de se meter na vida deles, mostra que vc eh mais voce
nao é da sua conta dese eles assim mane
quero te dar.
dar muito.
dar até dar calo
não sei