Futebol: Os Corinthianos que estão presos na Bolívia merecem ser libertados ou não?

Apesar do suposto autor do disparo do sinalizador que matou o jovem Kevin Espada ter se apresentado a polícia, ainda há 12 corinthianos que ainda estão presos dentro da Bolívia. Para vocês eles são inocentes ou tem algum envolvimento? Merecem ser soltos ou não?

Opinem sem clubismo.

Update:

Se quiserem, respondem essa outra pergunta minha também:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Obrigado ^^

Comments

• Cara, de boa, nem quero mais falar sobre isso!

Mas assim, passou da fronteira, o passaporte é brasileiro!

Pelo Direito Internacional não estão preso e sim sequestrado!

Cadê a CBF nesta hora?

Os bolivianos estavam também sim como sinalizadores!

E se fossem são-paulinos?

Ia ter toda esta perseguição?!

Pra mim, pode ser são-paulino, palmeirense, flamenguista, liberta!

Imagina Angela Merkel lidando com torcedores do Bayern presor (sequetsrasdos) na Turquia)

Liberta já, caso contrário não entram na União Européia!

Ou seja, que decide na Europa é Alemanha, agora me diz quem decide na América do Sul?

E estes fdp de brasileiros aqui ainda pensam penqueno pq são corintianos?! São Brasileiros!

E pq doze?! Serão apóstolos?! Não de São Paulo mas sim de São Jorge rsrsrsrsrsrsrrsrss

• Só quando identificar o doente mental que jogou o sinalizador.

• Não, lugar de bandido é lá mesmo.

• que bom seria se tudo em nossa vida tivesse um encanto,se nos pudéssemos fazer de nossos problemas uma brincadeira de esconde esconde,mas até que podemos brincar de ser feliz,isso é fácil e não um faz de conta!bjos

• Merecem sim!

Se não foi eles, oque eles estão fazendo lá ainda?

• Logico que merecem, e ainda acho que deviam fazer uma investigação nas condições dos presos ali naquele calabouço, aquilo ali é coisa de escravo, sem clubismo, eles não tem culpa de nada, a justiça boliviana só ta mantendo eles lá pra dizer que fez justiça pelo menino, pra passar uma boa impressão pra população.

• Já está provado que eles não tem envolvimento com o assassinato, então é injusto sim.

• SE JÁ MOSTRARAM O CARA QUE FEZ AQUILO, ELES DEVEM SER SOLTOS

• se foram eles q fizeram ou influenciaram sim ! e ofereceram cash pra esse muleke q disse q atiro mas ele nao atiro ***** nenhuma

Sign In or Register to comment.