Você prefere casar com uma mulher virgem?
Hoje em dia é um caso raro mulheres se casarem virgens.
Mas quero saber da opnião dos homens a respeito.
Vocês se importam com isso? Gostariam de casar com uma mulher virgem ou não se importam?
Hoje em dia é um caso raro mulheres se casarem virgens.
Mas quero saber da opnião dos homens a respeito.
Vocês se importam com isso? Gostariam de casar com uma mulher virgem ou não se importam?
Comments
SIM essa é a preferência para aqueles que desejam formar familia decente, mulher que soube se respeitar e nunca cedeu aos apelos da carne, ao libido próprio ou de terceiros.
Qual o homem que se orgulha saber da experiência em outro leitos da sua esposa, que já esteve com a maioria dos rapazes da cidade, conhecidos ou não, quem gostaria de durante a lua de mel saber que está sendo comparado com um mequetrefe qualquer.
Os aproveitadpres dirão o contrario, que não se importam para melhor torar proveito, mas aconsciencia é da mulher que além de ser honesta deve transpirar e aparentar honestidade, sde vagabundas o mundo está cheio.
Quem gostaria de ser a lata do lixo da sociedade, o carregador da sobra ou daquilo que foi rejeitado pelos demais.
Sexo não é tudo em um relacionamento, primeiro vem a moral dos conjuges, depois a capacidade masculina em sustentar a familia com dignidade.
Gostam os homens em entrar e sair do lugares com a certeza de ninguém dirá ou comentará a voz baixa o que a mulher dele é capaz de fazer e o que fez com outros.
A mulher que não soube se preservar a si própria ou a sua honra sem dúvida não poderá preservar a honra do marido ou da familia.
Os aproveitadores, desemcaminhadores e as já sem moral dirão o contrario mas mentem e sabem perfeitamente onde está a moral == agora é sua vez de decidir qual o caminho se o da tradicional familia amparada pelo casamento ou a do populacho menos nobre.
É evidente. Dá até nojo se outro já provou.............
Parabéns ao Cabral. Foi a única resposta sincera que achei acima
Tem que ser virgem sim, esses que dizem que não nunca namoraram, pq homem sente muito nojo de mulher suja.
é que nem escolher o homem pelo tamanho da piro......... vai importar pra que se vc gosta da pessoa?
Prefiro me casar virgem, pois se caso com alguém que no passado pode ter transado com um cara que tinha DST, eu não iria estar seguro.
Cara minha noiva já não é mais virgem, transamos a uns anos atras...eu fui o 1º e unico...rsrsrs...pelo menos que eu saiba rsrsrsrs...
mais não me importaria de casar com uma mulher que não tivese tido a 1º relação sexual comigo...
no meu caso foi sorte, pelo menos ate aqui...
bjs e boa semana pra ti!!
Casaria com mulher virgem ou não, pouco me importa, o que me importa é gostar dela.
Meu anjo, a virgindade é o ponto de menos importância para haver um casamento, o importante é o carater da moça.
Nao, eu prefiro uma mulher que ja teve as suas experiencias. Pois se nao, ela poderia ficar imaginando como seria com outros. Uma mulher experiente nao tem essa duvida.
Espero ter ajudado.
Bjs
Dedalus
Não precisaria ser virgem, ela me amando é o q importa!!