as vezes acontece umas 3 vezes seguidas do meu esposo não conseguir gozar e terminar se masturbando , porque será ? o que ta errado ? ja tem época que ele goza em todas
Olá Biazinha ! Uma amiga confessou que o marido sofria do mesmo problemas, mas arrumaram uma solução muito boa. Eles faziam sexo mas nenhum dos dois gozavam, mas também não se masturbavam. Eles deixavam para gozar juntos somente no outro dia. A técnica tem até nome (mas não me lembro) e na opinião dela, o sexo no dia seguinte era mais quente ainda. Já chegaram a transar 3 dias sem nenhum dos dois gozar mas depois.....
Converse com ele e veja qual e' o problema que ta incomodando ele. pois se ele nao tiver com a mente relaxada e nao tiver tudo de boa entre voces ele fica tenso e acaba nao conseguindo chegar ao prazer.
Comments
Olá Biazinha ! Uma amiga confessou que o marido sofria do mesmo problemas, mas arrumaram uma solução muito boa. Eles faziam sexo mas nenhum dos dois gozavam, mas também não se masturbavam. Eles deixavam para gozar juntos somente no outro dia. A técnica tem até nome (mas não me lembro) e na opinião dela, o sexo no dia seguinte era mais quente ainda. Já chegaram a transar 3 dias sem nenhum dos dois gozar mas depois.....
Converse com ele e veja qual e' o problema que ta incomodando ele. pois se ele nao tiver com a mente relaxada e nao tiver tudo de boa entre voces ele fica tenso e acaba nao conseguindo chegar ao prazer.
Ele esta usando cuecas apertadas demais ou muito estresse e ansiedade
Isso acontecia com o meu ex namorado.
Mas, deve ser algum motivo como estresse, preocupação, ansiedade, indisposição... Não é nada com você com certeza... Até porque se o problema fosse você ele nem teria ereções.
Estranho...
mulheres terem dificuldade para gozar é normal,agora homen nao entao este esta com algum problema
ele pode estar com a cabeça cheia,pensando em problemas,stress no trabalho,enfim...mais quando isso acontecer se ofereça pra masturba-lo,um 69 seria perfeito,assim vc tb se satisfazia junto com ele,ou enquanto vc o chupa pede pra ele te acariciar,deixe-o gozar na sua boca,é super excitante
Isso e normal,relaxe. curta a masturbacao co ele oferecendo sua boca.
Isso acontece com todos os homens e normal!