sera que estou gravida?

Oi gente minha monstra nao vem tem 1 e meio! meu peitos estão um pouco maior!! tenho umas colicas eu acho q minha monstra vindo mas ate agora nd!!

estou com medo de esta gravida pq estou sem trabalho

uq vcs achao sera que estou gravida ou e proplema de estrse

Update:

acha que meu namorado gozou estava tirando! acha que ficou um pouco la dentro! eu sei que tem camisinha mas nao e isso que estou perguntando

Comments

• Olha amiga naum sei se vou poder t ajudar muito pq estou na mesma situação que vc!!! rsrsrsrsrs

Só q a minha camisinha estorou....faz um exame...coisa que eu ainda naum fiz!!! Não tive coragem.

Mais vc pode está sim GRÁVIDA....ou melhor eu acho q SIM!!

Boa Sorte!!!

• Você transou sem camisinha? se sim, suas chances de estar são de 99%. eu estou no terceiro mês de gravidez e a cólica é um dos sintomas... Bom, mas cada cso é um caso. Procure um médico, faça pelo menos um teste de farmácia... Boa Sorte.

• amiga se vc transou sem camisinha e sem prevenção, pode ser que sim. Se vc tem tanta dúvida assim, compre na farmácia o teste de gravidez. Pode ser que seja só um stress. Não perca tempo. Faça logo o exame ou então vá um posto médico e peça para passar o Beta HCG o exame de sangue.

• Crescei-vos e multiplicai-vos mas não exagerai-vos...

Sem emprego tudo bem... Mas camisinha é barata né?

Lembre disso...

• so fazendo um beta pra saber!

tambem estou na mesma situaçao

26 dias de atraso, e meus seios estao enormes

e inchados, e com umas veias azuis

vou fazer semana que vem pra ter certeza

faça tambem

boa sorte :)

• Que feio "Monstra" Isso é uma maravilha de Deus na vida das mulheres,procure saber o que seria das mulheres sem a mesntruação e vc mudará sua concepção,

Pode ser,procure um medico

• Ué faz um teste de gravidez para ver você não acha?

Sign In or Register to comment.