É verdade que se descolorir o cabelo ele fica fino?

ouvir falar, ñ sei se é verdade podem me ajudar

Comments

  • Se ele fica fino eu não sei, mais eu sei que descolorir o cabelo acaba com ele, ele quebra, resseca e fica horrível! Por isso se for fazer descoloração no cabelo faça uma hidratação também...

  • Não

    uma coisa não tem nada a ver com a outra ,ele só vai mudar de cor e não de grossura

  • Não é verdade não, mas descolorir danifica os cabelos, é preciso cuidar.

    Faça um tratamento intensivo de hidratação para fortalecer os fios.

    Dá uma olhada aqui nessas dicas de como manter o cabelo hidratado e qual produto usar: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/os-me...

    Espero ter ajudado ^^

  • Oi Alyson..

    Então, uma parte do meu cabelo é descolorido, já que ele já foi azul e no momento tem mechas cor de rosa.. hehe

    Mas ele não acaba com o cabelo, não! como muitas pessoas falam.. é só você ter cuidado antes e depois do tratamento, como saber o tipo de produto que o profissional usará, deixar o tempo certo o produto no cabelo, e fazer constantes hidratações depois.. e cuidar bem dele!

    Espero ter ajudado.. ;)

  • nao que ele fique fino imagina uma parede

    voce pinta ela imagina essa parede seja o cabelo...

    depois voce passa a segunda camada de tintura...

    a parede fica com textura grossa certo ?

    assim é com o cabelo

    porem se o cabelo for natural ele so vai descolorir ele fica ressecado. e quebra facilmente.

    pra evitar isso voce vai ter que fazer tratamento de condicionadores mascara etc...

Sign In or Register to comment.