Para quem está no ensino fundamental ainda... jah se decidiram sobre o ensino médio? ?
No meu caso, eu já me decidi. Estou no nono ano e moro no RJ e pretendo tentar concursos outra vez (na quinta série me ferrei, mas irei tentar de novo). Vou tentar outra vez para o Colégio Militar daqui e pela primeira vez em um técnico de enfermagem (quero ser médica). Também pretendo tentar essas bolsas de colégio particular... outra pergunta: isso é uma boa???
E vocês?
Até mais!
Comments
Eu já termimei, eu sou técnica em enfermagem, já trabalho e sou muito feliz na escolha que fiz.
bjo.
Bom dia querida,
Como você sabe eu sou formado em técnico em eletroctécnica.
A minha filha estudou 4 anos no Centro Educacional Santa Mônica de Bento Ribeiro.
Ela fez concursos, então estudou 2 anos com 50% e 2 anos com 100% de bolsa.
Depois fez curso Somar e tentou Cefeteq, passou e fez quÃmica com controle ambiental.
Depois fez Curso Elite em Madureira e tentou vestibular e passou para UFRJ agora vai fazer engenharia quÃmica.
As melhores áreas: quÃmica, eletrônica, eletrotécnica, informática. Estas com certeza tem emprego garantido.
Ela teve que estudar muito para passar e não ficava de bobeira na internet.
Falava na internet muito pouco. Ela se dedicou, fez sacrifÃcio.
Não existe vitória, sem sacrifÃcio.
Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua famÃlia.
Com carinho,
José
Facil nao é, mas nao é impossivel quando se quer mto uma coisa... seja persistente e nunca desista de seus sonhos! Va em frente...
Bjssss
Não é fácil,mas tudo é possÃvel se você tem esse sonho não desista.Seja otimista que tenho quase certeza que você vencerá pela sua persistência te desejo boa sorte e tenha fé que você chega lá
Eu ja, estou na oitava serie e vou tentar o ezame de celeteçao da UTFPR
olha, eh uma boa sim, mas eh mtu dificil... digo que naum vai ser facil, ainda mais se fores pra uma escola militar, eles sao mtu rigorosos, mtu cheio de regras... estou no ensino medio e quero mtu fazer uma facul... ams antes de tomar qqr decisao, pense tres vezes antes, pra num se arrepender depois... pra depois naum dizer: ah mas naum era bem isso que eu queria cursar, ou fazer... nada eh facil, mtu menos as coisas que estao relacionadas a emprego, futuro, estudo. que eh uma boa, eh, mas naum eh nada facil. flw? vlw.