Pessoal da van fica falando mal de mim!!?

Tipo, eu nunca fiz nada pra eles, mas eles ficam falando que eu sou nojenta, que não falo com ninguém, que eu me acho, mas eu sou super de boaa, eu fico no meu canto mesmo, quieta, não falo com ngm, mas se alguem fala comigo eu converso de boaaa, não tenho nada contra ngm lá, mas o pessoal insiste em ficar falando mal de mim sem eu ter feito nada! E ficam me colocando defeito.. como se eles não tivessem tbm! Oq vcs fariam? Oq vcs me aconselham?

Comments

• E vc se importa pq?! As pessoas são assim mesmo, julgam sem conhecer... e aprende que durante sua vida, nem sempre terá a aprovação de todos. Então não espere que as pessoas gostem de vc. Continue sendo do jeito que vc é e quem tiver que gostar, gostará. Não perca tempo preocupada com isso. Bjs

• Uma vez ninguem falava comigo também, ai o cara da van implicou comigo ai eu mandei ele se fud3er '-' ai todo mundo viu que sou descontraida e passaram a falar comigo :)

• eu falaria pra eles , cuidarem das suas vidas , e pararem de encher meu saco !!! Ou entao seria maais simpatica , e falaria que eu nao sou o que elas falam e tals , falaria que sou timida e nao nojenta enfim. converse com ele !

• Deixe que pensem e falem o que bem entenderem. Você não está fazendo nada de errado com ninguém, está apenas na sua, portanto não se culpe de forma alguma. Se eles demonstram estar profundamente "incomodados" com isso, problema deles. Nem ligue, ninguém ali paga as suas contas e você também não precisa deles para nada. A propósito, você não precisa de gente assim na sua vida, essas pessoas não fazem a menor falta. Ignore, simplesmente. Isso tudo deve ser inveja por você ser uma pessoa calma e compenetrada, o que eles não conseguem ser. Beijos. :)

• Bom,eu procure ''tentar'' ser amiga e ter boas relações com todos da van,agora também é muita indelicadeza desse pessoal né?procure fazer amizades,puxar algum assunto para vocês conversarem.Se puder oferecer uma ajuda,faça!Não dê ouvidos a esses mal-educados,você não é nada disso!

Bj amiguinha

Tenho 21 anos

• Primeiro jamais em hipotese alguma de Ibope, Segundo passo pega um celular e 1 fone de ouvido de preferencia aqueles grandão mais pode ser o original mesmo que vem no celular, Terceiro passo antes de você entrar na van você seleciona uma musica que você goste no celular poe fone de ouvido e começe aa cantar junto com a musica, Eles vão achar que você não e muito certa e provavelmente vão para com os insurto

Sign In or Register to comment.