as menina prefere os mlk q anda com roupa de marca ou uns normalzin ?

ja vi ums na rua que até a meia é de marca, mais uns nao tem nada, mais elas prefere qual , sem essa de q gosta de mlk q tem atitude em q aposto um mlk feim com atitudii e um bonito sem , vcs iria preferir o bonito do q um feim

Comments

• normal ! mais um boné um cordão simples ( precisa ser original n ) p mim td d boom :)

• Eu curto bastante funk,então prefiro os mlk cevô :)

• Não ligo muito pra marca da roupa, o que mais me interessa, faço nua mesmo.

• Não importa ser de marca ou não, basta saber se vestir e ter estilo, pois não adianta ser tudo de marca e não souber se vestir ou então comprar uma meia de 50 reais e colocar ela na canela.

Responde a minha tbm por favor

https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...

• Sou homem.

Eu acho que depende da menina se ela for riquinha e praticinha concerteza vai querer os mlks de roupa de marca.

Mais nem todas são assim as vezes a menina é filha de pais ricos e pode se encantar com um menino normal.

Eu acho que independente de ser de marca ou não o que vale é saber se vestir cara,tem muita roupa que não é de marca e se souber combinar elas ficão top.

• nuca elas querem segurança se você não transmitir isso você não e nada e o dinheiro e uma das formas de demonstrar segurança, estude sedução e aprenda como funciona. eu era muito timido mesmo sendo um pouco bonito me dava mal ate quando comeceia estudar sedução ai sim hoje sou outra pessoa, se quiser que eu te ajude deixe seu whatsaap que te dou alguns conselhos. abraço

Sign In or Register to comment.