oq fazer com essa ''PRAGA''?

gente....ker afstar um amigo do meu namorado,,ele eh do tipo galinha..dakeles q dix: '' ah..nd de levar a namorada junto neh''

eu detesto ele..ja falei isso pro meu namo....ele ateh ta meio d mau com ele....

e esse amigo vive convidand ele pra sair...e sabe como eh menino meio novo...vai na ond dos menino mais velhos...

oq eu faço?

pesso pra ele escolher entre o amigo ou eu?

ou sera q tm uma soluçao mais pratik......

eu fiko desconfiada q eles saem qnd ele vm me trazer em ksa,,,q vao pra farra....sera?

me ajudem plix!

Comments

  • Bem dependendo da amizade, mada-lo escolher nunca é a melhor opção...Homens são muito unidos e sempre opitam pela amizade, eles tem a regrinha básica que muitas mulheres naum tem...Nunca brigar por mulher alguma...

    Bem eu realmente conheço um caso próximo a mim. que acontece exatamente isso...

    Uma amigo pega a namorada a tarde, passa o dia com ela e a noite a devolve na casa dos pais como manda o figurino, toma banho se arruma e sai pras baladas sozinho...

    mas isso naum quer dizer que ele te traia...

    isso muito menos quer dizer que ele faça isso...

    Mas se vc realmente gosta dele converse...

    Fale de sua insegurança e veja como ele reage...

    Nunca o mande escolher...por mais que ele largue o amigo, sempre vai ficar pensando que vc naum confia nele..etc...etc...

    Conversar é o melhor depois vc decide...

    Beijos

  • Saia junto! Saia mesmo!

    Se teu namorado n gostar vc pergunta pq tá se incomodando tanto.

    Quero ver o q ele vai dizer.

    Sai até o amigo dele ver q n pode mais chamar teu namorado pra farra, pq senao vc vai junto.

    Já tive q aturar gente assim, dá uma raiva!!!

  • Por que no yahoo cadê,está lotado de trolls limbadores.Sem falar nos mal educados,nessa categoria até hoje ninguém entrou nas minhas perguntas pra me xingar não.Beijinhos

  • arranja uma amiga tua pra esse guri

    ele faz isso pq nao tem ninguem pra sair com ele entao o que ele precisa é de uma namorada.

    apresenta alguma amiga tua pra ele e ve se ele larga do teu pé

    boa sorte (muita)!!!

  • Não seria melhor você começar a trabalhar essa falta de confiança em VOCÊ e no SEU NAMORADO?

    Eu ficaria muito chateado de ter que escolher por causa da imposição da namorada. Se ele for um cara decente, irá selecionar automaticamente as amizades compatíveis com a vida de namoro e os "galinhas festeiros". Só que não adianta você ditar regras e tal, pois ELE tem que enxergar isso por ele mesmo, se não, fará escondido.

    Mas o que é da sua conta é saber dele o que ele acha de vcs dois saindo separados em lugares diferentes, para atender seus amigos do tempo de solteirice. Eu acho que depende do programa, futebol e tal, mas se mesmo assim vc quer ir, é combinação dos dois, mas saiba DELE o que ELE pensa. Não dá para se levar a mesma vida de solteiro estando em namoro.

  • Essa situação é complicada, mas a última coisa que vc deve fazer, ou melhor, a única coisa que não deve ser feita é pedir para que ele escolha entre vc ou o amigo, pois isso não dá certo e vc acabará com seu namoro.

    Nessas horas vc tem que usar da falsidade e tentar fazer com que esse amigo dele passe a ser seu amigo tb. Temos que manter nossos amigos por perto e os inimigos ainda mais.

  • Ah... Já passei pelos amigos porre! Bom, ATITUDE e PETULÂNCIA, não importa o que ele diga você vai junto, tá nem ai né? Afinal não é um babaca desse que vai te controlar, só isso, daqui alguns dias ele não nem querer convidar seu namo, boa sorte!

    Respondam please

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.