Deixo meu namorado namorado sentir minha falta ou não ?
Amo meu namorado. Quero conversa com ele praticamente 24 hras por dia pelo whats , a gente so se ver final de semana por isso que falo tanto com ele. Sabado mandei msg por que sinto que ele não sente minha falta. ele disse que quer um tempo sozinho pq tem mtos trabalhos de faculdade e de curso pra fazer e não tem tempo pra ficar me mandando msg direto e tbm disse que quer sentir minha falta como a gnt se fala todo dia ele acaba nao sentindo, diz que caiu na rotina. mas to com medo que eu deixe ele esse tempo na paz dele, e ele acabe me esquecendo e queira termina. O que faço deixo ele sentir minha falta ou não ?
Comments
Olha vc está sufocando o cidadão querendo falar 24 hs por dia com ele e acaba não deixando ele sentir saudades suas.
Da mesma forma que ele tem trabalho de faculdade, vc precisa arranjar outras coisas pra fazer pra ele poder sentir a sua falta.
Controle-se garota...desapega um pouco...ele não vai fugir!
Meu passei pela mesma situação só que o contrário. Eu sempre amei minha namorada, mandava msg de bom dia, ligava na hora do almoço, a noite pra saber como foi o dia dela. E ela acabou me falando a mesma coisa, que era pra deixar ela sentir minha falta. E nisso acabou q eu assumindo o papel da mulher. Ai fiz o que ela pediu, sumi por 3 dias e ai ela veio atrás, perguntando o q havia acontecido. Eu respondi que nao havia acontecido nada e q estava bem (respondi meio frio). Depois disso, continuei seguindo este padrão e ai inverteu os papeis, ela vivia me ligando dia inteiro pra falar cmg. Só que assim, vc corre o risco de ele nao vir atras tb e se ele nao vir, sinto muito mas ele não gosta de voce. E se for isso, termine logo, fale tudo que vc tem direito e deixe ele vir atrás. Pq só quando a pessoa perde q ela sente. Sei que é difícil, mas não se mate por alguem que não goste de voce.
Nossa fiquei sufocada só de ler, deixa o rapaz respirar um pouco....
Bj
Há um momento para tudo, e aparti do momento que não respeitamos esse tempo as coisas se tornam confusas e as coisas desorganizadas, quer uma dica para fortalecer seu relacionamento? O tempo ajuda muito.
vc tem que deixar ele sentir sua falta..
Se ele te ama de verdade nao vai te largar por nada...
sim