pODEMOS CONTINUAR A USAR UM SERVIÇO QUE DISCRIMINA PERGUNTAS?

O Yahoo está fazendo discriminação quanto a perguntas que inclusive foram capa de jornais como o Estado de São Paulo?

Oferecem um serviço e botam cabresto, achando que brasileiro é tudo idiota.

O que você acha disso? Vamos fazer um greve e deixar de usar o serviço enquanto a MICROSOFT se aproveita para baixar a oferta sobre o Yahoo. Basta somente o pessoal começar a mandar protestos para a Microsoft que acaba esta babação de censura!

Update:

Lilika, com você é largada! Só por isso vou bloquear você. Tchau!

Comments

• Oi Mauro,

Estou quase certa que quem faz isto são as pessoas que excluem suas perguntas...

Não é o Yahoo!

Voce recebeu algum e-mail do Yahoo dizendo que a sua pergunta foi excluida por ele mesmo, ou é o habitual que diz que foi excluida porque foge as normas do Yahoo...

Quem exclue são os usuários e não o proprio Yahoo...

Quem faz a discriminação são os próprios usuarios denunciando sua pergunta, principalmente se não agrada a petistas.

Um abraço

• e claro que sim tudo tem que ter limite e discernimento e respeito e bom pra todos liberdade e muito bom mas quando e usado sem bom senso outra coisa e veja tb que vc não e nem obrigado esta aki agora se eles ficarem te enchendo o saco pra vc voltar, eu compro a briga e estarei com vc ate na baixa da égua ok

• O YR é feito por pessoas, e pessoas são passíveis de erros. Tanto os administradores, quanto os usuários podem pisar no tomate.

Pergunta minha já foi deletada também. Acho que têm pessoas que agem de má fé e denunciam perguntas boas por pura sacanagem. Como o YR não deve ter capacidade para avaliar as denúncias, eles excluem em sua generalidade sem analisar primeiramente o erro. Imagine o total de denuncias por dia?

Eu, particulamente, não esquento a cabeça. Se achasse ruim, pulava fora. Não estou aqui obrigado.

abços

• Mauro, deve ser um caso exepcional. Até agora eu tive umas 10 perguntas deletadas, mas foi por causa de petralhas que as denunciaram. Nunca o Yahoo bloqueou minhas perguntas de pronto.

Será que não é um problema com o Anti-vírus que você usa!?

Abs.

• Claro que podemos continuar!

Existem regras a serem cumpridas e se não são, há punição!

Exemplos que vi:

não haver realmente pergunta;

escreverem: sldkflgjknljgl ?;

pergunta fora da categoria: perguntam sobre o YAHOO dentro da categoria GOVERNO E POLITICA;

perguntas sem sentido; etc.

• Não, não podemos. Pronto, tá respondido. Pode ir embora...

• xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Olha nao irei fazer greve nenhuma porque eu adoro a Yahoo!

• Como assim? Não entendi. Onde estão as censuras. Dê um exemplo... assim fica difícil dar uma opinião, até hoje nenhuma das minhas ações no Yahoo! foram censuradas...

Talvez esteja na hora de testar então :-)

• ei irmão, numa boa cara vç não é obrigado estar aqui não, ué...

Sign In or Register to comment.