O que dar de aniversário pro meu namorado?

Ele tinha me dito que se eu desse um livro seria bem interessante, mas que ele não queria uma coisa que a gente só usa uma vez e guarda na prateleira, por exemplo. Ai mas eu não sei o que dar pra ele!! Sapato não, tenis ele já ganhou e falou que não quer, camisa roupa e essas coisas não quer, relógio não quer, boné não faz questão, perfume eu não sei mas acho que ele não curte muito, ursinho de pelúcia eu já dei e ele não quer outro, carteira não quer, ai eu não faço idéiaaaaa!!

eu queria algo que ele pudesse usa sabe, tipo ele ta fazendo faculdade de direito agora, queria algo q ajudasse ele nisso, por exemplo uma pasta (mas ele já tem), ou sei lá! queria da algo diferente, eu pergunto pra ele oq ele gostaria d ganhar mas ele diz que eu tenho que adivinhar, mas eu sou péssima pra dar presentes!! ano passado eu dei uma camisa do grêmio, mas esse ano eu não sei o que dar. me ajudem, é urgente! o que eu faço? =(

Comments

  • Hum... ele n quer roupa, nem relógio, nem boné... Olha n sei se o seu namorado tem pavor a acessórios, mas que tal vç mandar fazer uma pulseira com o seu nome?Tb n sei q coisas o seu namorado gosta, ele gosta de desporto? Talvez então uma bola de futebol...ou então pq n se informa na internet sobre mp3 baratinho q hj há para ele ouvir música? Acho q seria melhor, um mp3 ele olha para ele e lemra-se de vç ;), se tens dps mais dúvidas, dá-me um mail q respondo bj

  • Minha cara Daniela do Eduardo

    Como eu fui educado em colégio de freiras, minha formação comportamental não me permite sigerir aquilo que minha vontade pagã me está instigando a que eu lhe recomende. que tú dês para o teu namorado. (Comerça com a letra B, tem seis letras e tres silabas, e toda a mulher tem; sabes o que é ???) Estou quase tentado a dizer, mas novamente minha serenidade obtida naqueles largos anos de educação sob a "batuta" da revda. Ir.Estefânia me impedem. Estou assim como que em uma gangorra que, em vez de "sobe-desce", faz: "digo-não digo".

    Não te conhecendo, fico na dúvida sobre como são os teus hábitos e tua vida, e não sei como receberias esta sugestão.

    Se te conhecesse ao menos um pouco saberia em que terreno estou pisando.

    Acho que vou criar coragem e te recomendar: Dá para ela a tua B * * E * A (deu para decifrar ?? ) Acho que ele adoraria, pois qual o homem que não gosta, ainda mais sendo ja namorados, talvez ja tenha ele apreciado a tua B**E*A. , visto que, todos aqueles presentes que te passaram pela cabeça, parece que ele ja tem ou não se interessa, mas tenho certeza que vai agradecer se lhe deres a B**E*A.

    Acho que me decidi e vou esquecer as aulas da irmã Estefânia e dizer-te alto e bom som: Tem 6 letras, tem 3 silabas, começa com a letra B, termina com a letra A e no meio da palavra tem a letra E.

    Minha cara: dá toda tua BELEZA para o Eduardo.

    Fim

  • Realmente está muito difícil achar um presente para seu namorado!!!!

    Tenta a criatividade...sei lá, um quadro bem bonito com fotos de vcs...

  • Da mais amor.

  • Dê a ele o que ele quer uaii.. O livro e pronto! Mais procure um livro que ele com certeza vai gostar!

  • Veja que tipo de música ele tá curtindo no momento, e dê um CD ou DVD de presente.

    Assim toda vez que ele escutar estará lembrando de voce. Pense nisso. Bjs.

  • Veja se ele gosta de música, voce podar um CD ou DVD de presente pra ele, que aí ele poderá ouvir várias vezes e estará sempre lembrando de voce . Bjs.

  • Se fosse eu livros de Direito sempre tem algum que ele ainda não tem certeza tem muitos, bjs um ótimo domingo.

  • Uma caneta daquelas chiquererrimas,mon blanc,ele vai amar...

  • crtão presente?!

    assim ele faz o que quiser com o cartão

    mas escolhe uma loja masculina e que ele curta

    bjinho

    (=

Sign In or Register to comment.