O que dar de aniversário pro meu namorado?
Ele tinha me dito que se eu desse um livro seria bem interessante, mas que ele não queria uma coisa que a gente só usa uma vez e guarda na prateleira, por exemplo. Ai mas eu não sei o que dar pra ele!! Sapato não, tenis ele já ganhou e falou que não quer, camisa roupa e essas coisas não quer, relógio não quer, boné não faz questão, perfume eu não sei mas acho que ele não curte muito, ursinho de pelúcia eu já dei e ele não quer outro, carteira não quer, ai eu não faço idéiaaaaa!!
eu queria algo que ele pudesse usa sabe, tipo ele ta fazendo faculdade de direito agora, queria algo q ajudasse ele nisso, por exemplo uma pasta (mas ele já tem), ou sei lá! queria da algo diferente, eu pergunto pra ele oq ele gostaria d ganhar mas ele diz que eu tenho que adivinhar, mas eu sou péssima pra dar presentes!! ano passado eu dei uma camisa do grêmio, mas esse ano eu não sei o que dar. me ajudem, é urgente! o que eu faço? =(
Comments
Hum... ele n quer roupa, nem relógio, nem boné... Olha n sei se o seu namorado tem pavor a acessórios, mas que tal vç mandar fazer uma pulseira com o seu nome?Tb n sei q coisas o seu namorado gosta, ele gosta de desporto? Talvez então uma bola de futebol...ou então pq n se informa na internet sobre mp3 baratinho q hj há para ele ouvir música? Acho q seria melhor, um mp3 ele olha para ele e lemra-se de vç , se tens dps mais dúvidas, dá-me um mail q respondo bj
Minha cara Daniela do Eduardo
Como eu fui educado em colégio de freiras, minha formação comportamental não me permite sigerir aquilo que minha vontade pagã me está instigando a que eu lhe recomende. que tú dês para o teu namorado. (Comerça com a letra B, tem seis letras e tres silabas, e toda a mulher tem; sabes o que é ???) Estou quase tentado a dizer, mas novamente minha serenidade obtida naqueles largos anos de educação sob a "batuta" da revda. Ir.Estefânia me impedem. Estou assim como que em uma gangorra que, em vez de "sobe-desce", faz: "digo-não digo".
Não te conhecendo, fico na dúvida sobre como são os teus hábitos e tua vida, e não sei como receberias esta sugestão.
Se te conhecesse ao menos um pouco saberia em que terreno estou pisando.
Acho que vou criar coragem e te recomendar: Dá para ela a tua B * * E * A (deu para decifrar ?? ) Acho que ele adoraria, pois qual o homem que não gosta, ainda mais sendo ja namorados, talvez ja tenha ele apreciado a tua B**E*A. , visto que, todos aqueles presentes que te passaram pela cabeça, parece que ele ja tem ou não se interessa, mas tenho certeza que vai agradecer se lhe deres a B**E*A.
Acho que me decidi e vou esquecer as aulas da irmã Estefânia e dizer-te alto e bom som: Tem 6 letras, tem 3 silabas, começa com a letra B, termina com a letra A e no meio da palavra tem a letra E.
Minha cara: dá toda tua BELEZA para o Eduardo.
Fim
Realmente está muito difÃcil achar um presente para seu namorado!!!!
Tenta a criatividade...sei lá, um quadro bem bonito com fotos de vcs...
Da mais amor.
Dê a ele o que ele quer uaii.. O livro e pronto! Mais procure um livro que ele com certeza vai gostar!
Veja que tipo de música ele tá curtindo no momento, e dê um CD ou DVD de presente.
Assim toda vez que ele escutar estará lembrando de voce. Pense nisso. Bjs.
Veja se ele gosta de música, voce podar um CD ou DVD de presente pra ele, que aà ele poderá ouvir várias vezes e estará sempre lembrando de voce . Bjs.
Se fosse eu livros de Direito sempre tem algum que ele ainda não tem certeza tem muitos, bjs um ótimo domingo.
Uma caneta daquelas chiquererrimas,mon blanc,ele vai amar...
crtão presente?!
assim ele faz o que quiser com o cartão
mas escolhe uma loja masculina e que ele curta
bjinho
(=