Estou desconfiando que a minha mãe vem sofrendo agressões do meu padrasto!?

Me chamo Dennis, tenho 24 anos e vai fazer seis anos que o meu pai morreu num acidente de carro, a um bom tempo a minha mãe conheceu um traste, desde que coloquei os olhos nele vi que não prestava, sou filho único e por causa das constantes desavenças entre eu e ele estou morando com meus avós, mas ao ir na visita-la uma vizinha me contou que ouve gritos vindos da casa e diz que esse homem vem agredindo ela desde que eu sai de lá, não sei o que fazer sabem?estou pensando em voltar pra lá e fingir que não desconfio de nada, assim que o pegar agredindo a minha mãe eu o mato, o mato seja com um rastelo, uma foice, uma enxada, um facão, não importa, pego o que for na frente e acabo com a vida dele...

Comments

• Não vai adiantar nada!! Querido,tenho 33 anos e já apanhei de marido,não adianta vc bater ,por que sua mãe,vai cuidar dos ferimentos dele!! Mulher que apanha e fica junto,não consegue separar fácil,estes caras fazem uma lavagem cerebral e sexual com a gente,vc não se imagina sem o bostah,acha que sua vida vai acabar, ridículo?? Sim,é!! Eu só consegui me livrar do meu agressor depois que eu vi realmente quem ele era e que nunca iria mudar,demorei quase 8 anos,hahaha!! Terminava,voltava,apanhava,sofria e achava que era amor o que sentíamos um pelo outro,até a aprender minha lição de vida,consegui ver o homem que ele era,nu e cru!! Como eu poderia amar alguém que eu não admirava ,não tolerava certos comportamentos dele,sua violência,nunca trabalhar serio,eu só via os momentos bons e eram uma delicia,cozinhar juntos,ver a lua,fazer amor loucamente,quando consegui ver ele mesmo,8 anos se passaram,ganhei uma cicatriz no braço,levei 80 pontos e ainda assim não foi nesta vez que me separei,pode?? Pode,mulher dependente emocional,apegada a um bostah,pasta muito,apanha muito,até aprender a se valorizar,a se amar em primeiro lugar,deixar de endeusar o caboclo e ter amor por si!! Nada que vc fizer, fará sua mãe largar ele ,ela vai ter que querer,vc como filho que a ama pode mostrar a bela mulher que ela é e o quanto ela merece mais da vida,uma pessoa doce,querida,pacifica,ela pode,basta querer ,aprender o que a vida quer ensinar e tocar em frente,sem agressões de nenhum tipo,quando ela ver a mulher incrível que ela é e o borra botas que tem em casa,ela não vai mais querer,agora enquanto ela por ele em 1,vai ser assim,surras,humilhações,sofrimento,ate o basta dela!! Paciência cara,o limite dela vai chegar,as vezes demora,mais chega!! Mostre a sua mãe que ela não esta sozinha,que tem vc!!

• Que tal você se por de férias e ir passar lá uns 3 dias? Sem deixar pistas e nada.

Você observa o comportamento dele quando você está perto e conversa com a vizinha pra ver se algo mudou durante a sua presença. Se você perceber que tem algo de errado, conversa com a sua mae e chama a policia. Ela pode negar pra policia e não dar em nada, só pra defender ele. Entao conversa direitinho com ela e mostra pra ela que não vale a pena sofrer por ninguém

• Ela é sua mãe, certo? Então se você perguntar e ela mentir, você saberá. Como você é de maior, se matar ele, você vai ser preso por justa causa. Sabe, denuncia ele e você terá a vizinha como testemunha. Ou se você não se importa de aturar o traste por uns tempos faz exatamente o que você falou, fica lá como se não soubesse de nada e quando descobrir faz o que você achar melhor, o que mais vai doer na alma dele pra puni-lo para o resto da vida dele.

Meu padrasto é assim com minha mãe, mas meu caso é diferente. Eu vejo mas ele também me ameaça então não faço muita coisa e já chegou a me agredir também. Já liguei pra policia mas aquele FDP subordinou o policial e ficou por isso mesmo. Eu durmo todo dia com uma faca de acampamento debaixo do travesseiro.

Tô te apoiando!!!!!

• Não o mate,quem tem que decidir lagar esse traste é a sua mãe,ela não merece sofre,ja criou o filho dela,não tem mais o seu pai, e agora que era hora dela descançar e colher os frutos da vida dela,vem um covarte e faz isso?Ela tem que tomar conciencia,converse com ela.Ela precisa saber que está com a auto-estima lá embaixo, que não precisa se flagelar por crer que não esteja à altura de um homem legal, alguém que seja melhor que esse cafajeste e, que só piorará a situação dela, caso vá adiante nesse relacionamento, não á?

• TENTA FAZER ASSIM PERGUNTA A SUA MAE SE ELA NEGAR VC FAZ O Q ACHAR CERTO DEIXAR ELE ALEJADO, MATAR..

Sign In or Register to comment.