ela gosta dele,ou não é nada demais?

tem um menino da minha sala que eu gosto muito,é o brincalhão da sala sabe?

ele tinha terminado com a ex dele por causa que ela era insegura demais,ela cobrava MUITO do namoro dos 2!

ai depois de um tempo,uma menina da minha sala começou a tipo que se aproximar dele,quando ela olha pra ele,dá um sorriso e ele retribui também.....ela tenta a todo custo chamar a atenção dele..e as vezes ele cede a isso,e até brinca também!

ela fica mexendo no cabelo dele,e uma vez quando ele levou uma bolada,ela colocou a mão nas costas dele e depois no cabelo,ai ele sorriu...

e pra completar,TODO mundo da sala sabe que eu gosto dele,e ele já tinha me convidado pra sair junto

ela já admitiu que não gostava de ninguém,não queria namorado nem nada,então por que tá fazendo isso?

Update:

será possivel confundir um sentimento? hm*

Comments

  • Facil ele a ta fazendo isso porque sabe que voce gosta dele e quer aparecer entendeu? mas se voce quer msmo o gato parte pra cima relembre-o do convite vai la boa sorte

  • Pra te machucar.

  • É melhor você demonstrar que está a fim dele, se não essa outra menina vai ficar com ele. Melhor agir e tomar um fora do que ficar a vida inteira pensando sobre o que não fez. Até mais!

  • Fica esperta porque ela vai furar seu olho se você não fizer nada... HAUAH, e é sério, apesar da risada.

  • Take the shot!

Sign In or Register to comment.