Vc já mandou alguém se fu___ e para a pu___ que pariu neste site furreca alguma vez?

Eu já - um desgraçado maldito anteontem me mandou um email me chamando de animal imundo, pq o anormal não concordou com a minha posição de ser contra a pirataria - mas eu não lancei nenhuma 'cruzada' aqui no Yahoo para que todos deixem seus programas piratas, foi só um ponto de vista isolado, no caso o meu ponto de vista que resolvi não querer mais saber de programas piratas, só isso.

O cara ficou fulo de ódio e me mandou vários emails desaforados.

Isso já vem se estendendo há um mês e meio, o babaca fica mandando emails pra mim e pra um monte de gente e - pasmem - é usuário TO nível 7 mas o nível pessoal é mais baixo que ku de lagartixa.

Agora tudo isso por quê?

Pq o Yahoo é um site muito do esculhambado, se houvesse moderação aqui, nada disso aconteceria:

_negativações a torto e a direito

_denuncias gratuitas por divertimento

_desorganização geral etc etc etc

_clones pra cacete...

Portanto eu pergunto em alto e bom som:

VOCÊ JÁ MANDOU ALGUÉM SE PHODER E/OU PRA PUTAQUEPARIU NESTE SITE FURRECA?

Opine, comente, xingue, detone, entre fervendo , arrebente,extravase mas diga em alto e bom som para todos nós.

Update:

Mas eu fiz, Wagner, só que depois eu abri o meu email, seria um bloqueio amplo, geral e irrestrito - que a pessoa nem pudesse entrar nem mesmo no perfil da outra, isso sim é bloqueio de qualidade.

Comments

  • Olá Darth Vader

    Bom dia!

    Não! Eu ainda não precisei ter as reações citadas por você.

    E AINDA não me aconteceu de receber “e-mails desaforados”.

    Vi sua EXCELENTE pergunta que, penso, deva ter causado todo este aborrecimento a você. Julguei-a pertinente, atual e “respondível”, pena que não a tenha visto antes de ser concluída, para dar meu parecer, que é muito parecido com o teu próprio.

    Mas observei duas coisas em sua pergunta:

    a) A primeira é de que se INFLAMA em demasia, e eu GOSTO DISTO e vou além: eu adoro gente que tenha conteúdo, que tenha opiniões próprias e bem consolidadas e as DEFENDA com unhas e dentes.

    b) A segunda observação é de que, na “inflamação”, tu REVIDA. Como aconteceu ao responder à Fernanda no mesmo TOM.

    Por estes dias eu fiz uma pergunta, algo que não faço com regularidade. A primeira resposta foi uma , digamos, resposta meia DESAFORADA. Em seguida vieram meus amigos, alguns desconhecidos e o “tom” foi sendo encontrado, como num coral afinado.

    Tu pode não acreditar, mas é verdade: o primeiro, que respondeu mal, APAGOU SUA PRÓPRIA RESPOSTA, acho que se sentiu um Estranho no Ninho. O Resultado: quando a pergunta foi encerrada não havia um único ponto negativo, todas as respostas receberam pontos positivos. Um grande encontro de Gente do Bem, como se dizem por aí.

    Não vim te ENSINAR, até porque não fui convidado para isto! Vim, sim, RESPONDER sua pergunta, e não sei faze-lo de forma diferente.

    Eu COMPREENDO tudo o que você diz, e, repito, CONCORDO com suas posições. Mas isto sou eu, que sei ler e interpretar um texto, sem imaginar que tu esteja me ofendendo.

    Mas e quanto aos demais? Por aqui há muitas pessoas com discernimento, sensatas,”inteligentes, etc., mas convenhamos que não se trata da maioria.

    Para eu próprio SOBREVIVER (rs) tive que adotar alguns procedimentos, um rascunho que vai sendo corrigido, extraída palavras que podem ser mal interpretadas, etc.

    E ainda assim, com todo o cuidado que tenho, não estou totalmente livre de aborrecimentos.

    Se você, eu e os demais participantes com maior discernimento das questões nos deixarmos levar pelos provocadores de plantão, o que será do Site?

    Tu pode acreditar que as pessoas boas, sabem muito bem distinguir “isto” “daquilo” e correrão em sua defesa.

    Esta “defesa”, que longe está de ser o ato de arregaçar as mangas para dar socos, até porque no meu caso sou fraco à enésima potência, pode vir na consideração pela sua pessoa, em responder às suas perguntas com algum brilhantismo, e, mesmo quando não concordarem contigo, saberão discordar num TOM adequado.

    Neste país, onde estão dando “Macacos para serem comidos pelas Bananas”, está difícil de DESPERTAR consciências, chamá-las à conduta nobre. Você pode, e deve, tal qual eu mesmo faço, exaltar ao que é CORRETO.

    Certamente que encontrará o “tom” que melhor se adapte, assim como eu mesmo encontrei o meu.

    Sucesso, bom final de domingo e tudo de bom

    Um abraço do Menino

  • Não...

    mas ja tive vontade...

    rs

    Agora mesmo..te entendo..

    eu to com raiva...estressada..

    morrendo de vontade te mandar alguem...!@#$@#!%$#

    Mas qrido ...fazer o q??

    A vida é assim mesmo..

    agradamos a uns...e outros nao...

    Ignore os emails...

    simples!!

    eu sei q deve dar um odio danado!!

    MAs vc vai se estressar atoa...Fazendo com q o individuo q te ofendeu fique feliz....

    A questao ser nivel 1,2,3,,4,5,6 ou 7 nao qr dizer muita coisa!!!!

    Isso é muito relativo!!!

    Por Ex: eu sou nivel 5 no yr...e usuaria top...nao ofenderia ninguém por pensar diferente de mim....

    Pelo contrario...

    "Posso nao concordar com o q dizes..mas defendo até a morte o direito de dizeres..."

    __________________________________

    Obrigada por add...te add tbm...rs

    Beijinhus!!

  • É claro que já! 3 idiotas sem nada pra fazer ficaram enchendo meu saco e me chingando.

    Um brigou porque eu falei que o anime da vida dele era uma porcaria. Ele me xingou de filho da **** e mais um monte de palavrão. Eu mandei um e-mail a altura pra ele e fiquei denunciando pra ele se tocar. Então parou de encher meu saco e torrar minha paciência.

    O outro não gostou de mim de cara e começou a me perseguir. Pra não deixar barato, comecei a perseguir ele e denunciei várias vezes. E ainda ficou com raiva.

    E o terceiro disse coisas que não me agradaram e eu estou me vingando até hoje.

    Aqui um recado pro terceiro:

    M.P.: você ainda não caiu, mas sua hora vai chegar. Você declarou a batalha, mas pra mim já é guerra. O que é seu tá guardado!!!

  • Vc sabe q não mando ninguém para aquele lugar né amor, mas fiquei muito brava qdo deletaram a pergunta q fiz em sua homenagem, mas faz parte aq no Yahoo esperamos de tudo.....beijo

  • Se eu descobrir quem está denunciando minhas perguntas sem motivo nenhum.

  • Cara, sabe o que eu faço? Eu não aceito nenhum homem como fã! Na verdade, só tenho 2 que eu confio como fã. Antes minhas perguntas só viviam sendo excluídas. Agora acabou esse problema. Tenho 14 homens bloqueados na minha lista. E se algum homem se tornor meu fã, eu bloqueio. Muitos deles aki só querem ser fã pra ficar excluindo as perguntas. Quanto a esse babaca que vc citou, apenas bloqueie ele e pronto. Quanto às suas queixas sobre o site, eu não tiro sua razão; tem mesmo muito pra se melhorar por aki. Mas nós temos que admitir que o site as vezes é bem útil, né? Se vc tiver uma dúvida sobre seu PC por exemplo, vc pode ter várias dicas e muitas vezes de pessoas que entendem mesmo do problema. Mas só te aconselho uma coisa: não esquenta com as coisas que os usuários aki dizem sobre vc não. Quanto mais vc ficar zangado, mais eles vão pegar no seu pé. É o caso da Pituca do Ânderson; ela foi dando corda pro que o pessoal falava dela e hoje mal mal participa do site. Se alguém te falar alguma coisa que te desagrada, faça como eu: apenas brinque com as palavras dele (rsrs). Vc vai ver que as pessoas rapidinho perdem a graça e te deixam em paz.

    Valeu e boa sorte!

  • Nossa Darth, rsrs, calma; é que você infelizmente faz parte de uma minoria que defende o que é correto, as pessoas estão tão acostumadas com o ilícito que até se espantam ao ver alguém defendendo às claras o contrário. Nem vale apena se estressar com esse tipo de pessoa, ou ele vai continuar te enchendo, bloqueie o dito cujo.Beijos!

  • Eu foco somente em pessoas do Bem, mas antes disso dou a volta, bateu, tomou! Só pra acordar!

    Mentira, as vezes eu engulo, tem gente que não vale a nem a raiva, nem o "tomou"...

    Ignore essas pessoas. Elas foram educadas na Suiça...nas melhores Estrebarias da Suiça. São PhDs em falta de educação.

    Um beijo!

  • OLA MEU NOVO COLEGA ACHO QUE ACABEI DE O FASER AGORA MESMO VAI A TUA CAIXA DE EMAIL DE YAHOO,

    SE EU FOR EXCLUIDO SAIO DE CABEçA ERGUIDA.

    XAO ABRAçAOS

  • É por esse motivo que eu não deixo meu e-mail aberto.

    Não sou obrigado a receber mensagens de usuários mal educados que gostam de ofender os outros.

    Quando eu recebo respostas ofensivas eu negativo ou bloqueio e denuncio.

    Nunca mandei ninguem pra esses lugares pois não me estresso.

    Quando mais eu me estressar,mais eles vão me chatear.

Sign In or Register to comment.