Como esquecer o passado ?

Como esquecer alguém ? tipo sem brincadeira, tirar das redes sociais, mudar o numero, ser fria, ignorar? pois é já fiz de tudo, mas ai quando estou seguindo o caminho, ele volta com aquele papo de que vai mudar, e agora eu QUERO esquecer ele, e não quero mais ninguém porque ainda sou nova, mas o que eu faço? ja tentei de tudo, e eu não sou daquelas de me cortar ficar chorando, mas eu fico triste de verdade. ;/ como esquecer ele ?

Comments

  • Só o tempo minha linda...só o tempo te ajuda.

    Vive um dia de cada vez, continua firmo na tua decisão de não querer mais.

    saia, passeie, estude, ocupe sua mente, pratique um esporte.

    Quando nos amamos mais e nos cuidamos mais, sobra menos tempo pra sofrer por quem não merece.

  • Vivendo Intensamente o Presente! e Deixando o passado no passado vai curtir com outro q vc esquece eu te garanto vai curtir novas paixões festar se divertir :)

  • Olha, estou passando exatamente pela mesma coisa, EU estou ignorando a pessoa. Vou distrair um pouco a minha mente, fazer coisas que sempre quis fazer, vou terminar meus estudos e ser feliz! Não o exclua do face, é covardia e tendo ele no face é só assim que vc vai saber se realmente superou tudo!

    Boa sorte, estou torcendo por você. Seja feliz!

  • Vivendo o presente, e projetando o futuro.

  • Como esquecer o passado:

    Deixando o passado para trás, focando no presente e deixando o futuro dizer quem você é :)

  • Trazendo a memória somente as coisas que lhe dão esperança . Vai estudar , ocupar a sua mente com coisas novas , projetos novo . Se dedique ao seu futuro que quando vc perceber tudo isso já passou .

  • não tem como ficar tentando esquecer, o único remédio é o tempo, acredite.

Sign In or Register to comment.