Vocês compram cd´s originais ou só baixam mesmo ?
Eu comecei a comprar desde 2012, pois eu antes pensava ( vou gastar pra que ? cd tudo caro) mas aí eu comecei a gostar de olhar os encartes e tudo aí comecei haha, e também pra ajudar os cantores, sei que eles ganham mais por causa dos shows, mas eu nem vou nos shows, só cantores de peso mesmo e vocês ?
Comments
Baixo!
Mais De Vez Em Quando Eu Compro
Show Vc Vai pra se divertir... um metodo Pratico De renda Pra eles
Enfim Eu Baixo Pra Que Comprar Se baixar e melhor Ainda por Cima Se num gosta exclui e Baixa outrro Sem peso na conciencia
De onde foi para meu Dinheiro!
eu tenho os melhores albuns na minha opinião originais, mas o resto eu baixo pq eu não tenho tanto dinheiro pra gastar, e oq importa é ouvir po
Os dois. Tenho CD's e tbm baixo
Cara, eu só compro se eu gostar muito daquele álbum e se estiver em um preço legal
Mesmo se você quer comprar o CD pra ajudar o artista, tem uns que exploram e mete a faca, dae eu nem compro.
E tem que comprar pra ouvir!
Tem gente que compra só pq ta na moda...depois que passa, o CD fica lá jogado
Compro alguns originais por que o som geralmente vem bem mais alto e com mais qualidade do que na internet.. E também gosto de dar uma moral para as bandas a gente reclama que Restart essas coisas estão vendendo muito, mas se nós fãs não ajudarmos nossas bandas favoritas, quem ajudará?
Tenho todos do Metallica (menos o St. Anger ainda), e tenho 3 do Aerosmith, e 3 do Dream Theater, um do Megalixo (R$ 30,00 jogados fora)
Se eu tiver dinheiro eu compro somente os meus preferidos, os outros eu baixo mesmo.
Mas ainda tem um monte que eu quero, só falta dinheiro e encontrar os cds disponÃveis pra comprar!
Eu compro se eu gostar de verdade da banda...Pelo contrario só se o disco for mt bom msm
euuu so uso pirata baixados... vou comprar pra que? manter os cantores,,, trouxas ja fazem isso por mim
de graçaaaaaa