Colega de trabalho insuportável , não sei o q ela ver em mim . para me detestar tanto.?

trabalho a pouco tempo em uma empresa e quando entrei fui treinada por uma funcuionaria , coisa horrorosa , logo de cara me tratou super mal. e não teve boa vontade de me insinar nada sempre me ridicularizando e caluniando para os outros, parece q não queria q eu ficase la. depois de dois dias me cansei das piadas e risadas dela pedi a líder para trabalhar sem a ajuda da mesma e fiquei muito bem. e ate hoje estou , só que ela passa o dia me observando e falando mal da minha pessoa . e diz q ainda não aprendi a trabalhar lá. que faço com essa figura e quando ela pode ela desfaz meu serviço para os outros acharem q errei, ou seja me boicota na cara dura , rouba minhas ferramentas de trabalho . huu m cansativo isso q faço . pois já me estressei com ela. pois eu ainda não entendi qual o comportamento dela . pois passa a me cutucar e tirar a minha paz. perseguição total.

Update:

Tem dia que ela se junta com outras duas da mesma laia , e fica o triangulo da mal caráter. só que eu as ignoro , não caio na pilha e com isso elas perdem a graça. eu só quero entender , qual a motivação dessas atitudes tão dispressiveis e imatura. tem dia que elas esconde tudo q é meu , para atrasarem meu trabalho. q horror . uma empresa q não posso dizer o nome pois é muito conhecida e grande ter gente tão mesquinha assim.

Comments

Sign In or Register to comment.