Vcs concordam com esta afirmação?
Hoje, ouvi de uma psicóloga a seguinte frase: "homem faz sexo para se sentir bem, mulher precisa se sentir bem, para fazer sexo". Então.....o q vcs acham? Sejam sinceros. Obrigada pelas respostas educadas.
Update:Pessoal, ainda não posso positivá-los. Acabei de entrar e estou no nível 1, ok??
Comments
olá
acho q ela quis dizer que mulher normalmente vê o sexo com mais sensibilidade, os homens separam sexo do amor, mas, hj em dia as coisas estão mudando um pouco a medida que a mulher descobre o prazer... beijão
Concordo.
Sexo é uma questão de talento , uns tem mais que outros. Todos gostam de SEXO mais o SEXO gosta de pouquÃssimos.
Eu ouvi também,fiquei pensando nessa afirmação e cheguei a conclusão de que é uma verdade.
Querida,pode se dizer que na maioria dos casos essa afirmação seja verdadeira,porém existem excessões,tais como de um Homem que realmente ama sua mulher e de Mulheres que só curtem o sexo sem compromisso.
Discordo, tanto o homem quanto a mulher fazem sexo pra se sentirem bem e so fazem se estiverem bem tbm!
Concordo,
As mulheres tem que sentir amadas,
Tem que estar felizes,
ENFIM,
Os homens fazem apenas pelo simples desejo.
O homem transa com tudo: porco, pato, gato, galinha, homem, mulher, jumento, vaca e até com a mãe; pior, com cadáver, com a própria filha, crianças, etc. Todo homem é um psicopata potencial! Ele precisa c ontrolar seus instintos perversos através de algum mecanismo, dentre eles, a educação, o compromisso com a sociedade, com a famÃlia e consigo mesmo; medo de cadeia e ser "torado" pelos presos e perder a virgindade. Mas, o melhor remédio é a morte desse homem animal, e a vivificação do homem espiritual. Este, sim, tem natureza santa, e portanto, livre desse apetite dessenfreado! Só a misericódia e o sangue de Jeus!
Pode ser pra maioria das pessoas. Eu não acho assim. Muitas vezes acontece o contrário...