Porque o Xbox 360 humilha o PS3, PS3 e uma *****?
PS3 LIXO, quem compra isso e pobre que nao pode pagar pra jogar online, todo mundo q tem ps3 e classe media baixa ou pobre, ps3 so serve de churrascaria e assar um bife na brasa, ps3 console fraquisso so tem 256mb de memoria ram e video enquanto meu xbxo tem 512mb de memoria ram e rodo um monte de jogo no maximo com grafico muito melhor que o ps3, xbox e mais colorido e tem grafico melhor que o ps3 e roda o jogo no ultra enquanto o ps3 so tem preto e branco e rodo os jogos no minimo com lag
uncharted, killzone 3, infamou e tudo lixo, halo 4 e melhor que todos eles, halo 4 e o melhor jogo de todos os tempos, halo 4 tem os melhores graficos do mundo, o jogo e soberbo, maravilhoso e criativo, bem melhores que esses exclusivos lixos do ps3 que nao prestam e so servem de marketing, a microsoft se preocupa com o cliente por isso faz os melhores jogos e os mais divertido, por isso exclusivamente temos halo a melhor serie de jogos do mundo
toma sonystas otarios, ficam se mostrando porque compram jogo orignal, se toca, eu tambem tenho dinheiro ganho 150 reais de mesada por mes, tenho dinheiro de sobra pra comprar jogo original, eu prefiro xbox porque e melhor e voces nao podem ter xbox porque so tem ps3 porque eu sou do time da microsoft superior
Update:olhem so os jogos do xbox que sao melhores q o ps3
HALO 3
HALO 3: ODST
HALO REARCH
HALO 4
GEARS OF WAR
GEARS OF WAR 2
GEARS OF WAR 3
ALAN WAKE
FORZA 3
FORZA 4
CHORA SONYSTAS OTARIOS SEUS EXCLUSIVOS SAO UMA MERDDDA NUNCA VAI GANHAR PREMIOS, A SUPREMA MICROSOFT SEMPRE FAZ MELHOR NOS EXCLUSIVOS
Comments
Blz, vou jogar ali meu The Last Of Us que ganho milhares de premios na VGA e foi um dos 5 melhores de 2013.
E seu Halo?
seu Gear of Gay ai?
O Xbox 360 é mais comprado pelo desbroqueio, ja o PS3 é pela PSN e exclusivos falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww otario
"PS3 LIXO, quem compra isso é pobre e não pode pagar para jogar online", pobre cara? Você já viu o preço dos dois consoles? No mercado qualquer Ps3 é mais caro que o Xbox, e se nos pagamos caro no console claro que podemos jogar online, afinal todos podem ter 100 reais pra pagar a ***** da sua live, você que é idiota ficar falando essas ****** em uma rede social de perguntas e respostas, " ps3 console fraquisso so tem 256mb de memoria ram e video" 256 mb? aonde entalado no seu c.ú? o meu aqui tem 203 GB seu ***** _|_ para de choro e vai jogar seus lixos aí e deixa de mimimi na categoria
XBOX ONE é melhor.
Sincerely, thank you for the 2 points.
também concordo.