O que está contecendo com o meu pc?

quando ligo ele normal abro alguns programas e sempre estou na net,

e depois começa a dar pani no sistema tipo assim; a barra de tarefas some e só fica o botão iniciar, a barra de tarefas aparece na parte de cima da tela, a imagem pisca e muda de cor quando fico mexendo o mouse, e clico para reiniciar pelo iniciar e não responde, pareçe que o sistema fica fraco ou algo como arquivo de paginação?

Tenho que reiniciar pelo botão do cpu para voltar ao normal e o que seria isso?

Update:

Já RE-FORMATEI e nada aconteçe a mesma coisa!

Comments

• É vírus na Certa , quando alguma peça está em conflito com outra não acontece esse tipo de coisa exemplo: quando a memória está suja ou em conflito com o barramento da placa mãe, o pc fica travando e aparece aquela maldita tela azul onde diz que foi encontrado um problema no pc e o mesmo foi desligado para evitar danos.

O avast não é bom , ele detecta centenas de virús sim, mas são aqueles virús que já estão " populares " como o famoso cavalo de tróia , mas como a cada dia que passa surge diversos virus diferentes o avast não tem um vasto registro como os outros anti-virus por isso que não detecta , não são só virus que prejudicam o computador spywares , keyloogers , rootkits e malwares podem acabar com a sua máquina, para resolver o problema esperimente trocar de anti-virus , sugestão avira , e baixe outros programas de proteção como exemplo o spyware doctor encontrado no baixaki :D

• Se não é vírus nem erro do sistema, há duas possibilidades:

- você citou o arquivo de paginação. Pode ser falta de memória RAM ou HD cheio ou as duas coisas!

- sua placa mãe tá indo pro pau! Vertiginosamente! Ou seja, vai pifar e vai ser logo.

• É, como a maioria disse, provavelmente deve ser virus, malware ou algo do tipo.

Eu copilei alguns dos melhores programas pra limpeza de computador, entre eles a versão Full do nod32, um dos 5 melhores anti-virus no mercado atualmente e alguns programas que a microsoft recomenda, todos full também, e disponibilizei pra download gratuito no http://www.psycodownloads.blogspot.com/ com nome de super pacote de proteção.

Nao tem virus no arquivo, pode ficar tranquilo pois fui eu mesmo quem zipei.

Espero ter ajudado.

• Tenta o seguinte se vc tiver algum antivirus desinstala-os e baixe outros dois: AVG e AVIRA. instale-os, são em Portugues, atualize-os e faça uma busca no seu PC e exclua tudo de ruim que eles acharem depois limpe o historico do internet explore, faça limpeza do C: e reinicie o PC e veja se melhora. boa sorte.

• Talvez a placa do seu computador esteja muito fraca. Ou então deve ser problema do computador mesmo. Tente formata-lo e ver o que acontece! Isso já aconteceu comigo. Então o jeito foi formatar!

• Brother isso é virus...

se ligue baixe o avira

eu tinah o avast no meu pc alem dele consumir banco de dados pesando a inernet

o que ele naum detectou o avira achou 110 virus no meu pc...e é gratuito

• pode ser que tem algumas placa sua em conflito

pode tb ser que seu pc ta sobrecarregado

• de sertamen te e virus

Sign In or Register to comment.